• Fale Conosco
domingo, 20 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

A Alemanha está entre os países que reabriram as fronteiras

Redação Travel3 por Redação Travel3
31 de maio de 2021
in Acontece no Turismo, Comece a Viajar, Destaque
0
Portão de Brandenburgo Berlim Alemanha

(Foto: Divulgação)

E o turismo alemão segue em ritmo gradual de reabertura, focando nas férias do verão europeu

A Alemanha está seguindo a mesma cartilha de países que estão ouvindo os pedidos da indústria do turismo e reabrindo suas fronteiras. Os pedidos feitos principalmente pelas companhias aéreas internacionais usam dados econômicos e científicos para provar a relevância da reabertura numa escala global. É claro que as solicitações da indústria do turismo estão acompanhadas de um esforço coletivo que inclui outras indústrias e setores econômicos. E as evidências científicas colaboram. Evidências têm mostrado que vacinas como a Pfizer e a Moderna, por exemplo, têm atingido uma eficácia de até 90% e, por isso, muitos países já suspenderam total ou parcialmente as restrições de viagens para as pessoas completamente vacinadas.

A Alemanha está comprometida em cuidar da saúde dos seus cidadãos e da sua economia. O país recentemente anunciou a suspensão da quarentena para os viajantes vacinados, vindos de países que não são considerados de alto risco. O período de quarentena também será revogado para aquele passageiro que apresentar o resultado negativo no teste da COVID-19. A decisão se baseou numa análise e em um parecer científico do Robert Koch Institute = RKI. A conclusão foi a de que os viajantes vacinados deixaram de ser agentes significativos na disseminação da doença e não representam um grande risco para a população alemã. Especificamente, a declaração afirma que a vacinação reduz o risco de transmissão de COVID-19 para níveis abaixo do risco de um teste rápido de antígeno com resultado falso negativo.

A reabertura do turismo alemão acontece de maneira gradual, com cada estado ditando as suas próprias regras. Na Baviera por exemplo, já é permitido fazer refeições nos restaurantes com mesas ao ar livre e o turismo doméstico já começou suas operações focando nas férias de verão.

Ainda assim, como aconteceu em 2020, grandes eventos, como a edição 2021 do Oktoberfest foram cancelados. E ainda vigora o toque de recolher por todo o país. O horário muda de acordo com cada região. Em algumas, o toque de recolher começa as 17h; em outras, a partir das 22h.

Diversa Caribe Premiado2
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

Confira as experiências de inverno do resort Ponta dos Ganchos

Next Post

Diversa celebra aniversário com prêmios semanais para agentes

Next Post
Arnaldo Franken, CEO da Diversa Turismo

Diversa celebra aniversário com prêmios semanais para agentes

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Existem cidades que impressionam pelos monumentos. Existem cidades que impressionam pelos monumentos. Diamantina impressiona pelo conjunto.

Não existe uma única rua mais bonita, uma única igreja imperdível ou um único cartão-postal. O encanto está em percorrer o Centro Histórico sem rumo, e deixar que cada esquina revele uma nova paisagem.

É assim que se entende por que Diamantina recebeu o título de Patrimônio Mundial: não apenas pelos edifícios preservados, mas pela atmosfera que faz parecer que o tempo escolheu passar mais devagar por aqui.

#travel3 #diamantina #patrimoniomundial #cidadehistorica
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.