Tarifas exclusivas, promoções para férias e Carnaval e novos reforços também estão entre as novidades
A unidade de negócios B2B da CVC Corp, composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, lançou a campanha de vendas janeiro imperdível! para os mais de 10 mil agentes de viagens parceiros, espalhados pelo país.
Comece o ano vendendo mais é o mote da campanha para agentes de viagens que traz ações de incentivo durante todo o mês de janeiro. E para acelerar ainda mais a retomada do turismo nacional e internacional, muitas novidades esperam pelos agentes de viagens – lançamento de novos produtos, tarifas exclusivas, além de promoções para o período de férias e Carnaval, que podem ser conferidas aqui.
A retomada do turismo está com tudo e com o portfólio mais robusto do mercado, conseguimos trazer diversas oportunidades aos nossos clientes que ainda querem aproveitar a alta temporada de verão para fazer a primeira viagem de 2022. O objetivo da campanha “janeiro imperdível!” é estimular as vendas. Assim, o agente de viagem começa o ano vendendo mais e o passageiro viajando mais.
Fabio Mader – Diretor executivo da unidade de negócios B2B da CVC Corp
Reforços no time comercial
Além das campanhas de aceleração de vendas, a equipe comercial do B2B tem novos reforços, dentre eles: Stephan de Almeida, que veio da Skyeam Consolidadora e assume a Gerência Regional Centro Oeste e, Cassio Hiroyuki Takano, Gerente Regional Inside Sales que deixou recentemente a Copa Airlines.
E para completar, novos postos de trabalho para dar suporte aos agentes de viagem estão sendo abertos com vagas nas áreas de Atendimento e Comercial. Os interessados podem se inscrever aqui.