Agentes de viagens poderão aproveitar descontos exclusivos + campanhas de vendas + treinamentos
Há um ano, a CVC Corp anunciou a união de RexturAdvance + Trend Viagens + Visual Turismo + Esferatur para formar a Unidade de Negócios B2B do grupo. Juntas, as marcas – que trabalham exclusivamente via agentes de viagens – oferecem um portfólio completo, com produtos de duas consolidadoras aéreas e uma hoteleira, além de uma operadora especializada em viagens a lazer.
E para celebrar este 1° aniversário, a Unidade B2B da CVC Corp criou uma landing page exclusiva que reúne uma seleção de mais de 300 ofertas + condições especiais + campanhas de vendas + treinamentos para os agentes de viagens.
Há um ano, quando unificamos as marcas e criamos a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, um dos principais objetivos era facilitar o dia a dia do agente de viagem, que passaria a ter todo o portfólio dedicado a ele com uma operação única. Hoje, temos muitos motivos para comemorar nossos avanços e seguimos focados em oferecer aos nossos parceiros a melhor experiência possível.
Luciano Guimarães – Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp

Ofertas + campanhas + treinamentos
Algumas das ofertas de destaque em comemoração ao 1º ano da Unidade B2B da CVC Corp são = rede Carmel, que integra o portfólio Boutique da CVC Corp, com 25% de desconto; Serrambi com 28% OFF; rede Sueds com 35% de desconto; e Intercontinental Cartagena, aproveitando a reabertura da Colômbia, com 52% de desconto. Segundo o grupo, as companhias aéreas GOL e Turkish também têm ofertas em rotas selecionadas.
Já entre as campanhas de vendas, os agentes podem aproveitar ação com prêmios de até R$ 1000 em vale-compras promovida pela Copa Airlines; além de campanha do tipo Emitiu, Ganhou com upgrade garantido de classe econômica para econômica plus promovida pela United.
Mais um destaque entre as campanhas de vendas neste aniversário das marcas B2B da CVC Corp é a ação promovida pela MSC, que premiará com uma cabine com varanda em um mini cruzeiro de 3 noites no Preziosa. Além disso, durante todo este mês de aníversário, agentes poderão aproveitar campanhas diárias e semanais promovidas pela CVC Corp.
E no decorrer do mês os agentes parceiros da CVC Corp também poderão aproveitar inúmeros treinamentos, com temas como resorts + viagens pertinho com locação de carro + cruzeiros + hotéis boutique nacionais; em intenso cronograma que começa nesta terça, 08 de junho, e segue até 02 de julho.