Central de atendimento telefônico, sites e parte dos portais estão temporariamente fora do ar
Em nota, a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, divugou que o atendimento a agentes de viagens e clientes acontece, neste momento, exclusivamente através os seguintes canais:
RexturAdvance
Aéreo Nacional: emergencial.nac@rexturadvance.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@rexturadvance.com.br
Esferatur
Aéreo Nacional: emergencial.nac@esferatur.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@esferatur.com.br
Trend e Visual
Necessidades com passageiros no destino ou com embarque nas próximas 72h: ontravel@cvccorp.com.br
Devido ao ataque cibernético do qual a empresa foi vítima no último sábado, dia 02 de outubro, a central de atendimento telefônico, sites e parte dos portais estão temporariamente fora do ar, mas os times continuam em atendimento aos clientes conforme canais informados acima. A empresa reforçou ainda que os portais Reserva Fácil, da RexturAdvance, e Esfera Fácil, da Esferatur, permanecem ativos para alterações ou cancelamentos em bilhetes aéreos.
A CVC Corp segue empenhada na investigação e na gestão do incidente, de modo a assegurar a continuidade do negócio e a mitigação de impactos para clientes, colaboradores, parceiros, franqueados, agentes de viagens e o mercado, e manterá comunicações subsequentes assim que novas informações forem apuradas.
CVC Corp, em nota