A Visual Turismo mostrou boas novidades para os agentes de viagem que visitaram o estande da operadora durante 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo + 48o Encontro Comercial Braztoa, que aconteceu recentemente no Expo Center Norte, em São Paulo.
Mostrando o desenvolvimento de ferramentas e o investimento nas plataformas digitais, a Visual anunciou o portal online de cruzeiros, para facilitar ainda mais o trabalho dos agentes de viagem, dando dinamismo às buscas de produtos do segmento.
Ao consultar o portal online de cruzeiros da operadora será possível fazer cotações, reservas e pagamentos de cruzeiros em tempo real. A previsão é de que, futuramente, o portal tenha funcionalidades que permitam agregar aos cruzeiros os serviços de um pacote completo = bilhetes aéreos + hospedagem + passeios + locação de carro, entre outros serviços e solicitações.
Já o aplicativo lançado no mês de agosto voltou a ser destaque pois atende às necessidades mais básicas e atuais que uma agência de viagem necessita para vencer a acirrada concorrência dos dias atuais. O App possibilita que os agentes de viagem compartilhem promoções nas redes sociais e em grupos de WhatsApp de maneira personalizada, já com os dados de contato da agência.
Ele está disponível gratuitamente para os agentes na Apple Store e no Google Play – basta baixá-lo no smartphone e inserir o mesmo login e senha utilizados no portal da Visual (www.visualonline.com.br).
Ainda na Abav 2017, a operadora mostrou novos destinos internacionais para a Oceania e América do Sul, que passam a fazer parte do portfolio da empresa.
Pacotes para o Tahiti, Austrália e Nova Zelândia, com enfoque em vários tipos de viajantes, e também para o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia, para quem não quer perder a chance de conhecer o maior deserto de sal do mundo foram alguns dos produtos divulgados.
E não faltaram os bloqueios nacionais e internacionais para o período de alta temporada = Natal + Ano Novo + férias de janeiro + Carnaval.
Saiba mais = www.visualturismo.com.br.