Executiva assumiu o cargo de gerente de relacionamento da operadora
Niceia Cazara passa a fazer parte da equipe da Oikos Travel. A executiva assumiu oficialmente na semana passada o cargo de gerente de relacionamento da operadora mineira. Segundo a própria Niceia, o convite veio no exato momento em que gaúcha Cazara estava repensando sua estadia em Minas Gerais.
O convite da Oikos veio num momento de muitas decisões pessoais, inclusive de se eu permaneceria aqui ou retornaria para o Rio Grande do Sul. Mas o meu carinho por Minas falou mais alto. E também a relação que tenho com os agentes de viagens mineiros.
O que me convenceu foi o profissionalismo e a seriedade pelos quais a Oikos já é reconhecida no mercado. Brilharam meus olhos para ficar e assumir a função. São várias as possibilidades para desenvolver e trabalhar o conceito praticado pela Oikos. Minha expectativa é trazer ainda mais clientes e colocar a operadora em evidência no mercado.
Niceia Cazara – Gerente de Relacionamento da Oikos Travel
Se a decisão veio em um momento importante para Cazara, também significou muito para o time da Oikos Travel.
Niceia Cazara terá papel importante na nova etapa da Oikos Travel
Enquanto Gerente de Relacionamento, esperamos que a Niceia transforme a cultura da empresa, ainda muito orientada ao produto. Queremos que a Oikos se torne genuinamente uma operadora que atende sob medida seus clientes.
Esse é um projeto que tomou corpo através de um profundo diagnóstico. Em seguida propusemos um novo modelo de atendimento e de relacionamento com nossos clientes. A experiência do cliente acontece durante toda a jornada. A razão de sua importância é principalmente o fato de que é mais provável que um cliente faça a recompra após experimentar uma relação positiva com a marca do que se essa experiência for negativa.
Felipe Bezerra – Diretor da Oikos Travel
É o próprio mercado mineiro que classifica a Oikos como uma operadora séria e tradicional. Uma espécie de operadora boutique, dizem os profissionais mineiros.
A contratação de Niceia Cazara é a prova de que a operadora decidiu investir numa mudança efetiva e também numa expansão. Em paralelo está criando novas parcerias com fornecedores e destinos.
Queremos levar uma nova experiência de atendimento e suporte para o agente de viagens. Uma vez ele capacitado e com apoio profissional que ofereceremos, poderá fazer um atendimento seguro ao cliente. Com isso vai expandir seu leque de vendas. Meu papel é divulgar e intermediar o trabalho da operadora com as agências. É criar ferramentas que facilitem o trabalho e ajudar a empresa a crescer junto com a equipe de vendas. Estamos muito otimistas com as possibilidades que se apresentam.
Niceia Cazara
Para marcar esta nova fase, a Oikos convidou cerca de 30 agentes de viagem parceiros para um café da manhã. Além da apresentação de Niceia Cazara, outras novidades foram divulgadas, como resorts de luxo nas Maldivas.
Felipe Bezerra, diretor da operadora fez questão de contar um pouco da trajetória da empresa, que está no mercado há 16 anos.
A Oikos é uma operadora especializada na organização de viagens personalizadas, seguindo o conceito tailor made, ou, sob medida. É uma operadora que vai no contra-fluxo das vendas online, porque entende que existem destinos que, para serem vendidos, precisam ser bem trabalhados. É preciso travar uma conversa com o cliente e identificar quais são os interesses, desejos e estilo de vida desse viajante.
Discutimos roteiros, destinos, culturas e logísticas, com o objetivo de transformar sonhos intangíveis em experiências reais. Através da nossa ampla rede de conexões globais, oferecemos todo tipo de serviço para a elaboração da viagem. Com isso, além de operarmos um produto exclusivo, criamos uma relação de respeito, integridade e confiança.
Felipe Bezerra