Operadora, destino e companhia aérea lançam campanha de vendas com prêmios exclusivos para agentes parceiros
A New Age Operadora realizou, na última semana, um evento exclusivo para agentes de viagens parceiros com o objetivo de apresentar Los Cabos como destino turístico. Reconhecido por suas paisagens que unem mar, deserto e montanhas, Los Cabos destaca-se pela infraestrutura hoteleira de alto padrão, e atrai viajantes em busca de sofisticação, contato com a natureza, aventura e bem-estar.
Durante o evento, Diana Pomar, representante do Turismo de Los Cabos no Brasil, falou aos agentes presentes, destacando os diferenciais do destino e as oportunidades para o mercado brasileiro.
Luiz Cesar Dantas Turlão apresentou as rotas e os diferenciais da Aeromexico para o destino, destacando as opções de voos que conectam o Brasil ao México com eficiência e conforto, especialmente na classe executiva. A companhia aérea reafirmou sua posição como uma das principais alternativas para quem deseja viajar para Los Cabos.
Na ocasião a New Age também lançou sua campanha de vendas exclusiva para agentes de viagens. Até 6 de maio, cada venda para Los Cabos e emissão de bilhetes com a Aeromexico acumula pontos, com prêmios para os melhores desempenhos, incluindo uma viagem ao destino mexicano.
Com mais de 30 anos de experiência, a New Age oferece roteiros para destinos na Europa, Caribe, Américas, Oriente Médio, África, Ásia, Oceania e Brasil. A operadora se destaca pela diversidade de produtos e viagens personalizadas, adaptadas aos desejos e disponibilidade dos clientes.
Para mais informações sobre a nova campanha de vendas e para mais detalhes sobre Los Cabos, os agentes interessados devem entrar em contato com o time comercial da New Age.