Em Bonito (MS), destino americano capacitou diversos agentes de viagens e apresentou novidades
O USA Day, iniciativa da BWT Operadora, reuniu 110 agentes de viagens de todo o Brasil no Wetiga Hotel em Bonito (MS) entre 15 e 16 de agosto para capacitações com parceiros do destino Estados Unidos. Durante o evento foram realizados diversos treinamentos e um dos destinos participantes foi Travel Nevada, que quer atualizar a visão da região pelos agentes brasileiros no pós-pandemia. Novas rotas, tours e experiências como a Rota 95, conhecida por ter um dos céus noturnos mais escuros dos Estados Unidos, o novo Centro de Eventos Tahoe South são algumas das novidades apresentadas em Mato Grosso do Sul.
Participar do USA Day em Bonito, a convite da BWT, é uma forma muito assertiva de promover Nevada. Pois, estarmos conectados a este ambiente único no Brasil e com todos os participantes buscando novidades é muito diferente. Capacitar desta forma foi uma experiência única. As operadoras brasileiras já desenvolvem estratégias de marketing para vender Nevada como Estado e não somente como parte de Las Vegas. É preciso criar consciência de que Nevada tem muito mais a oferecer. E a parceria com a BWT é muito especial, pois já entendem como oferecer o destino aos agentes.
Luciana Alonso – Representante de Nevada no Brasil
O destino Las Vegas é consolidado, mas o Estado de Nevada, onde está localizada, oferece experiências muito diversas além dos jogos em cassinos, baladas e festas na piscina. O desafio de Luciana é apresentar essas oportunidades de negócios com produtos que variam de viagens rodoviárias à experiências de estar no Velho Oeste nas pequenas cidades da região, ou ainda aventuras nos parques nacionais.
“Há experiências sem limites para descobrir e explorar em todo o estado. No norte, por exemplo, o lago Tahoe, que de um lado é Califórnia e do outro Nevada. Há resorts para se aproveitar a vida à beira da água e também jogar em cassinos, que em Nevada são permitidos”, finaliza Alonso.
Novidades de Nevada
Centro de Eventos Tahoe South: a futura instalação multifuncional de 143.000 m2 localizada ao lado do MontBleu Resort/Bally’s Lake Tahoe está prevista para ser inaugurada em janeiro de 2023. Projetado para complementar as ofertas recreativas e de jogos do destino, o Tahoe South Events Center fornecerá um local para convenções, eventos especiais e entretenimento. O impacto econômico projetado para a comunidade é estimado entre US$40 a US$60 milhões por ano.
Circa Resort & Casino: o primeiro resort só para adultos em Las Vegas. Um empreendimento com muito conforto e estilo em quartos e suítes totalmente novos. Oferecerá um bar na cobertura no Legacy Club, opção para jogar com os profissionais na maior casa de apostas do mundo. Conta com seis piscinas em três níveis diferentes e tem capacidade para 1.000 pessoas.
Belvada Hotel: Construído em 1906, este ícone histórico da cidade de Tonopah reabriu suas portas no final de 2020, após um extenso esforço de restauração para trazer de volta à vida todas as partes do edifício clássico. Construído como The Nevada State Bank & Trust, o Belvada passou por uma reforma completa, mantendo suas características encantadoras. Os hóspedes podem ficar em um dos 40 quartos luxuosamente decorados.
Esse Hotel & Bar: Inaugurado recentemente em Reno, o The Jesse é um hotel independente que oferece seis quartos e um restaurante no local. Está localizado na 4th St. de Reno, perto de Louis Basque Corner e um punhado de cervejarias e destilarias.
Sobre Nevada
Travel Nevada (a Divisão de Turismo de Nevada) faz parte do Departamento de Turismo e Assuntos Culturais de Nevada. É responsável por promover e comercializar Nevada como destino de viagem. Operando dentro de uma estrutura de orçamento baseada em desempenho, Travel Nevada é financiada exclusivamente por uma porcentagem do imposto de hospedagem pago pelos hóspedes durante a noite em todo o estado. Para mais informações, visite TravelNevada.biz.
Informações à imprensa no Brasil: rpbrasil@1gms.com