Com 40 anos de mercado, empresa de seguro viagem busca fortalecer negócios regionais e globais
A Travel Ace Assistance anunciou a unificação regional de marcas, e passará a operar no Brasil como Universal Assistance. Com o novo nome, a empresa irá atuar nacionalmente sob a mesma marca utilizada em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai.
De acordo com a companhia, que soma 40 anos de experiência no mercado, essa nova fase será acompanha por uma atenção especial a 3 pilares = serviço + tecnologia + inovação. Desse modo, tanto o cliente final quanto aliados estratégicos terão acesso a processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados.
Nós da Universal Assistance estamos convencidos de que esta unificação regional de marcas favorecerá sinergias de negócios regionais, ao mesmo tempo que nos permitirá aprimorar nossa proposta de produtos, tecnologia e serviços.
Alfredo Fernandez Vega – CEO Universal Assistance/Cover More Latin America
Expansão + novos produtos + estratégia digital
A Universal Assistance passa por um processo de aumento de investimentos, que envolvem infraestrutura + tecnologia + branding + novas alianças operacionais e comerciais. Nesse sentido, a empresa destaca o objetivo de crescer e se fortalecer continuamente; e, para isso, oferece novos produtos que se adaptem às necessidades dos clientes.
Além disso, a Universal aposta em uma forte estratégia digital como caminho para ganhos em produtividade e na operação e acessibilidade de seus serviços. E graças ao apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group a companhia dispõe de solidez financeira e oportunidades diferenciadas; que favorecem a expansão de negócios tanto regional quanto globalmente.