A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, divulgou seus resultados de faturamento de 2017
A rede obteve crescimento de 10% em sua receita em relação a 2016. Esse retorno foi gerado por 11 empreendimentos que juntos somam 1600 unidades habitacionais.
“Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”.
Felipe Gama – Diretor Comercial da Results
Novos hotéis em 2017
Os 2 hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho acima das expectativas. São eles: Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo e o Travel Inn Wise Indaiatuba.
O Brás é um empreendimento da categoria super econômico, cuja proposta é atender demandas específicas.
“Nesta primeira unidade, no bairro do Brás, em São Paulo, a proposta é atender hóspedes que visitam a Capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega”.
Felipe Gama
Já o Travel Inn Wise Indaituba, com 216 Uh’s, atende o turismo de negócios. Segundo o empresário, o hotel possui tudo o que um executivo precisa. Isso inclui tecnologia digital, loja de conveniência com alimentos e bebidas integrada ao lobby e até detalhes como a abundância de tomadas de energia e USB nos apartamentos. O Wise, além de ser o maior hotel da cidade, é também o que oferece o melhor custo benefício.
Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15% para os empreendimentos.
“Neste ano queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira. Faremos isso oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial. Ele irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70%.”
Felipe Gama