Segundo companhia aérea canadense, os passageiros se beneficiarão com a implementação das ferramentas de alta tecnologia
Pensar adiante do seu tempo é fundamental em um mundo onde a dinâmica tecnológica tem mudado diariamente a maneira de lidar com os negócios e com a própria vida.
Com o objetivo de criar um atendimento ainda melhor, Air Canada fechou parceria com o Amadeus para apoiar suas redes internacionais e melhorar a experiência dos clientes.
O comunicado foi feito esta semana e as ações conjuntas terão início com a implementação do Amadeus Altéa Suite e com um novo acordo de distribuição que será oferecido pela empresa aérea canadense.
A Air Canada também implementará uma série de soluções Amadeus, como Merchandising Anytime, Group Management e Passenger Recovery.
Com o novo acordo, a Air Canada estará preparada para incrementar a experiência do cliente, aumentar a rentabilidade e o desempenho operacional de sua crescente rede internacional.
O acordo assinado abrange o sistema completo do serviço de passageiros Amadeus Altéa Suite (PSS), incluindo reservas, inventário e soluções de controle de partida. Depois que estiver totalmente instalado, o Amadeus Altéa Suite permitirá que a Air Canada ofereça um serviço mais consistente e personalizado, baseado nas preferências e características individuais do cliente.
A Altéa Suite permitirá também uma maior integração da Air Canada com seus parceiros de codeshare + parceiros da Star Alliance – dos quais mais de 2/3 são transportadores Altéa.
Já o novo acordo de distribuição – válido por + de 3 anos, assinado em paralelo ao acordo Altéa Suite, possibilitará entregar uma marca consistente + uma experiência de viagem em todos os canais – aspecto fundamental para um sólido crescimento internacional. Através do sistema de distribuição global, os usuários do Amadeus em todo o mundo poderão acessar os produtos e obter informações sobre a disponibilidade de tarifas customizadas da Air Canada, além das ofertas auxiliares da operadora.
Hoje, as agências de viagens do Amadeus podem reservar facilmente a tarifa completa da Air Canada e selecionar serviços auxiliares, como as opções de assentos Preferred e Advance. A futura conectividade de ponta a ponta também permitirá a integração das recompensas corporativas da companhia aérea, o Flight Pass e as ofertas dinâmicas de preços.
“Este novo acordo com o Amadeus marca a evolução do que foi uma parceria longa, bem sucedida e estratégica. Vemos os benefícios de ter uma estratégia que integra TI e distribuição, e que traz para nossos clientes em todo o mundo os melhores recursos de distribuição, bem como os serviços de TI da próxima geração,” disse Lucie Guillemette, Vice-Presidente Executiva e Chief Commercial Officer da Air Canada.