• Fale Conosco
segunda-feira, 27 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

ITA Seguro Viagem anuncia novo horário de atendimento

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
26 de dezembro de 2018
in Negócios
0
Agnaldo Abrahão CEO do ITA Seguro Viagem

Empresa de assistência ao viajante é a 1a do setor a ampliar o horário de atendimento.

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) anunciou um novo horário de atendimento comercial, de segunda à sábado até as 23h.

A empresa de assistência ao viajante é a primeira empresa do setor a ampliar o horário de atendimento.

“Estamos implantando a filosofia do fala que a gente resolve. Entendemos que problemas não têm hora para acontecer. Por isso estamos lançando esse serviço exclusivo, que transfere a chamada para o gerente regional daquela localidade.Hoje as seguradora, corretoras e os agentes de viagens, que vendem os nossos produtos, já nos enxergam de forma diferente. Embora ainda não tenhamos a mesma capilaridade dos nossos concorrentes, os resultados são muito positivos.”

Agnaldo Abrahão – CEO do ITA Seguro Viagem

Já o atendimento de assistência ao viajante funciona 24 horas, todos os dias da semana, durante os 365 dias do ano.

LosCabos Copa Desk

O ITA Seguro viagem cresceu 55% em 2018, já levando em consideração o mês de dezembro, que ainda não terminou. Agnaldo Abrahão fez questão de ressaltar “o ano incrível”, mesmo com tantos acontecimentos políticos e sociais negativos.

Agnaldo Abrahão CEO do ITA Seguro Viagem
Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que quando chegou à companhia, em março deste ano, Agnaldo tinha planos de crescer suas vendas em torno de 35%. Nove meses depois, a empresa termina o ano bem acima da meta. A contratação de executivos com muita experiência no segmento – como Luci Mota e Washington Marcilio – ajudam a explicar o desempenho da companhia.

Diversa Africa Desk

O ITA também aumentou sua equipe comercial, em especial nos estados em que ainda não tinha grande participação, como os estados do Nordeste, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo, qua agora contam com representantes da empresa.

A estratégia é continuar crescendo e em breve haverá mais um profissional para atender os estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Tags: assistência ao viajanteClaudia TonacoITA Seguro ViagemTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

Dicas para as férias de verão: Punta Cana

Next Post

Conheça o Room 301 da Kimpton Hotels

Next Post
Conheça o Room 301 da Kimpton Hotels

Conheça o Room 301 da Kimpton Hotels

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.