• Fale Conosco
domingo, 22 maio, 2022
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

EXPEDIA = BONS RESULTADOS NO BRASIL + INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL + PARCERIA COM AGÊNCIAS DE VIAGEM

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
26 de julho de 2018
in Acontece no Turismo, Destaque, Negócios
0
Raquel Lima Expedia

Raquel Lima Expedia

Em entrevista exclusiva, Raquel Lima, da Expedia Brasil faz um panorama da empresa, incluindo resultados e investimentos

A Reportagem TRAVEL3 conversou com a gerente da Expedia, Raquel Lima, sobre a performance da empresa no Brasil e o que está por vir em matéria de tecnologia.

Raquel Lima Expedia
Raquel Lima, da Expedia Brasil (Fotos: Divulgação)

TRAVEL3 = Raquel, até para o mais leigo dos viajantes é impossível não enxergar a força dos sites de reserva online. Como você avalia a performance da empresa, no Brasil?

Raquel Lima = Nós tivemos um ano muito bacana. A Expedia vem crescendo a cada ano e o Brasil continua sendo foco dentro da empresa. É importante destacar os picos de crescimento bem interessantes que tivemos, também no último ano.

São Paulo e Rio de Janeiro continuam crescendo bastante e são nossos mercados highlights. A demanda de São Paulo, por exemplo, cresceu 40% enquanto a do Rio de Janeiro foi de 15%. Uma demanda altíssima foi a de Brasília, que cresceu 60%.

Observamos também que vem crescendo a compra via mobile. É uma tendência natural fazer tudo via celular, pois é difícil estar diante da tela do computador, ou do tablet, em todos os momentos. Por isso falamos aos nossos parceiros que é importante para uma estratégia comercial contemplar também o segmento mobile.

Essa democratização das ferramentas de reservas online inclui também o segmento B2B. Como é hoje a parceria da Expedia com as agências de viagem?

A Expedia tem algumas ferramentas específicas para criar uma parceria direta com o agente de viagens. Trata-se do nosso programa, chamado TAAP. Basta ao agente de viagens se cadastrar e fazer as compras de hotéis através deste portal. Após a venda o agente ganha também o seu comissionamento.

A presença da Expedia dentro do mercado brasileiro tem crescido muito, não só em vendas mas também em termos de incremento de propriedades dentro do nosso site. Acreditamos que oferecer uma gama muito grande de produtos, e produtos diferentes para cada perfil de consumidor, é um importante diferencial.

Raquel Lima Expedia

E não se pode falar em um sistema de reservas online sem pensar em tecnologia. Qual a visão da Expedia neste quesito?

O investimento em tecnologia da Expedia é outro diferencial. Investimos no último ano US$ 1,2 bilhão só em tecnologia, incluindo um trabalho forte em inteligência artificial. Como uma empresa de tecnologia a Expedia está sempre de olho no próximo passo.

Hoje, trabalhar em vários devices – mobile, celular, tela – e ter uma experiência diferente em cada um desses devices, já é pouco. Então já estamos pensando na próxima tendência tecnológica e como nós podemos ajudar nossos parceiros nesse processo. Então inteligência artificial é o nosso próximo caminho. Fazemos centenas de testes por mês para aperfeiçoar esta ferramenta.

Você tem algum exemplo prático para dar e mostrar o que seria este próximo caminho?

Uma parceria muito interessante é a que a Expedia criou com a Alexia, da Amazon. Estamos trabalhando em fazer vendas via Alexia, ou seja, uma ferramenta que interage por comando de voz. Precisamos estar sempre envolvidos na última tendência para mostrar aos nossos parceiros e apoiá-los a usar a tecnologia a favor dos seus negócios.

Tags: aconteceagentes de viagemexpediafuturoreservastecnologiaTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

CONSCIÊNCIA HUMANA E URBANA DAS ESTAÇÕES DE METRÔ DESATIVADAS DE PARIS

Next Post

SIDNEY OFERECE UMA SOFISTICADA EXPERIÊNCIA AUSTRALIANA

Next Post
A Opera House de Sidney

SIDNEY OFERECE UMA SOFISTICADA EXPERIÊNCIA AUSTRALIANA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

revistatravel3

Lazer + Negócios + Aventura
Por Claudia e Caroline Tonaco
Confira nossos destaques!

Revista Travel3
Umas horinhas no Rock Spa do Hard Rock Hotel Valla Umas horinhas no Rock Spa do Hard Rock Hotel Vallarta te revigoram o corpo e a mente num ambiente lindo e relaxante!
A dica é fazer o circuito de hidroterapia, que inclui banhos em hidro quente e fria, intercalados por sauna quente e à vapor.
Uma massagem relaxante de 50 min completa a experiência, que te deixa com mais vigor pra curtir as animadas noites no resort do Pacífico Mexicano!
Fugindo dessa frente fria que tomou conta do Brasi Fugindo dessa frente fria que tomou conta do Brasil aqui no paraíso! O Hard Rock Hotel Vallarta é garantia certa de conforto, lazer, diversão e boa gastronomia, com muita música!
O all-inclusive premium do Pacífico Mexicano, na charmosa Riviera Nayarit, é um convite ao dolce far niente, em qualquer época do ano! 
#hrhvallarta #aeromexico #puertovallarta #rivieranayarit
Com cerca de 120.000 habitantes, Funchal é a capi Com cerca de 120.000 habitantes, Funchal é a capital e o portão de entrada do Arquipélago da Madeira, e é possível chegar por via aérea e marítima.

Além de uma cidade maravilhosa e acolhedora, Funchal conquista seus visitantes com todas as suas atrações e belezas naturais.

E é a partir de Funchal que o viajante pode seguir para conhecer as outras ilhas do arquipélago da Madeira.

Imperdível, em Funchal, é passear pela cidade para descobrir o que ela tem de melhor. 

Isso inclui, além de dar um mergulho e fazer caminhadas pela região, visitar museus, igrejas e construções antigas.

Edifícios monumentais, igrejas opulentas, capelas singelas e monumentos artísticos e históricos dão personalidade e peso ao traçado urbano original. 

O acervo arquitetônico é louvável e os museus celebram a história do arquipélago exibindo coleções riquíssimas e variadas.

Saborear pratos da gastronomia regional; curtir da vida noturna e fazer compras, também fazem parte de um roteiro pela cidade.

Com tantas – e ótimas – atrações, não por acaso Funchal é também a capital comercial, cultural e turística do arquipélago.

A @orintertt tem pacotes exclusivos para a Ilha da Madeira. Consulte seu agente de viagens!

#ilhadamadeira #visitmadeira #funchal #orintertt #portugal #visitportugal
O sensacional @nobuloscabos , hotel localizado num O sensacional @nobuloscabos , hotel localizado numa das regiões mais privilegiadas da costa mexicana, ganhou o prêmio World’s Finest Hotels & Resorts for Families, atribuído pela publicação Petit Passeport, por oferecer experiências aprimoradas e pensadas para as famílias.

O prêmio World’s Finest Hotels & Resorts for Families consagra os destinos e meios de hospedagens ideais para casais desfrutarem com seus filhos. Para identificar qual complexo deve receber esse selo, a Petit Passeport analisa os imóveis de luxo mais bem classificados e avaliados de modo geral. 

Pouquíssimos estabelecimentos acabam sendo reconhecidos com esse prêmio, e o Nobu Hotel Los Cabos, que faz parte da rede @rcdhotels , é destaque no México!

Em meio a praias de águas azul turquesa e às formações rochosas que são cartão-postal do destino, o hotel – dos sócios Robert de Niro e chef Nobu Matsuhisa – se propõe a oferecer uma gastronomia de alto nível, durante uma estadia luxuosa.

Além disso, com arquitetura sofisticada e vista fascinante para o mar cristalino, o Nobu Hotel Los Cabos é também um local de descontração.

O hotel mescla decoração inspirada na estética japonesa com o estilo despojado do Cabo, e preza pelos detalhes. 

Isso fica visível nos 200 quartos e suítes, que apresentam peças de mobiliário personalizadas + banheiras de imersão em madeira + portas de armário shōji + lanternas de inspiração oriental.

Estes elementos também estão presentes na decoração de ambientes como o spa, as piscinas infinitas e as cabanas privativas.

Na região de veraneio das estrelas de Hollywood, o resort é referência em gastronomia e hospitalidade, garantindo uma ótima estadia para toda a família!
 🇲🇽 
#nobuloscabos #rcdhotels #loscabos #resort #petitpasseport
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.