• Fale Conosco
quinta-feira, 11 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Operadoras

Sylvio Ferraz: a CVC Corp tem tornado o mundo acessível ao brasileiro

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
23 de abril de 2019
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras, Negócios, Operadoras
0
WTM Latin America 2019

Sylvio Ferraz, da CVC Corp

Durante a WTM Latin America 2019 conversamos com o diretor de Produtos Internacionais e Marítimo da operadora

A WTM Latin America 2019 criou um ambiente propício para a indústria do turismo trabalhar o networking, renovar parcerias e fazer bons negócios. Para a Reportagem Travel3 foi o momento de saber das novidades que os vários segmentos do setor estão preparando para as próximas temporadas. Este foi o objetivo do bate-papo com Sylvio Ferraz, diretor de Produtos Internacionais e Marítimo da CVC Corp. Do desafio e do prazer em trabalhar na maior operadora do Brasil aos novos roteiros que convidam os brasileiros a conhecer mais do mundo, fique por dentro da visão do executivo.

Reportagem Travel3 – Como você se sente trabalhando e criando produtos para a maior operadora do Brasil?

Sylvio Ferraz – É super desafiador criar e negociar produtos para todas as marcas que a CVC Corp tem hoje. No Brasil elas são várias e já temos algumas também na Argentina. Buscar o melhor fornecedor para o melhor canal; alinhar a estratégia de cada canal com o tipo de produto a ser vendido é bastante desafiador e bastante divertido também.

Que roteiros a CVC Corp recomenda para a próxima temporada?

Para a próxima temporada temos os clássicos, como roteiros para Bariloche, no inverno, que é sempre muito forte. Já Orlando e Caribe estão sempre em evidência, em qualquer época do ano.

RCD 2025 Setembro Desk AVA

Os Circuitos Conquistas, que ganharam o mundo são também uma tendência clássica. Antigamente eles eram operados apenas na Europa e agora estão também nos Estados Unidos, no Canadá, África, Ásia e na América do Sul como um todo.

Espaço Branco 5

Há pouco lançamos os Circuitos Conquistas no Equador e Peru, além de Argentina, Chile e Uruguai que já tínhamos. O Conquistas está hoje no mundo inteiro e é operado em todas as épocas do ano inteiro, o que é muito legal.

Espaço Branco 5

E que novidades a CVC Corp apresentou na WTM Latin America?

Uma boa novidade que apresentamos foi a série de pacotes com cruzeiros marítimos saindo de Barcelona, Ilhas Gregas e Dubai. Divulgamos ainda os circuitos com cruzeiros incluindo passeios em português, feitos em todos os portos de parada. Hoje na CVC Corp, como um todo, em cada um dos nossos canais é possível encontrar qualquer tipo de produto internacional para todos os tipos de clientes, de acordo com cada uma das nossas marcas.

Diversa Marrocos

Quais os destinos que nós, brasileiros, ainda não conhecemos e que a CVC está operando, aumentando assim a visibilidade desses locais?

Na verdade, não existem destinos que o brasileiro não conhece. Nós, brasileiros, estamos viajando pelo mundo inteiro. O que se pode dizer é que existem viajantes que gostam mais ou menos de explorar o mundo.

Ainda assim a CVC tem produtos que cada vez mais se aprofundam em determinados países. Portugal é um bom exemplo e os roteiros pelo país crescem a cada ano no portfolio da CVC. Este ano incluímos o pacote para a Ilha da Madeira e Açores. Estes são destinos menos procurados, é verdade, mas os brasileiros estão cada vez mais dispostos a conhecer. Itália é outro pa;is que os brasileiros amam e querem conhecer com mais profundidade.

Na WTM tive uma reunião com a Ministra do Turismo do Equador e vamos aproveitar o novo voo da GOL ligando São Paulo a Quito, capital do país. O Equador é outra joia escondida para o brasileiro, um destino que oferece uma série de atrativos e experiências, desde o turismo de natureza até o acervo histórico e cultural que é muito grande. O litoral do Pacífico, para nós, acostumados com as praias do Caribe e do Atlântico, tem um quê de exotismo e vale muito a pena ser conhecido.

Espaço Branco 5

Ushuaia e Calafate é outro destino que tem crescido muito e cujos pacotes da CVC são comercializados com excelentes preços, assim como as várias ilhas do Caribe. Cuba é um destino ainda com muito para se fazer no Brasil. E se focarmos na Ásia, como um todo, viajar para a Tailândia oferece um ótimo custo-benefício. O Sudeste asiático é muito misterioso; a Península Arábica – Omã, Dubai, Abu Dhabi – ficou acessível com os voos da Qatar e da Emirates.

Sylvio Ferraz – Diretor de Produtos Internacionais e Marítimo da CVC Corp
Espaço Branco 5

O mundo inteiro ficou muito pequeno e é muito bom saber que o brasileiro pode explorar cada vez mais isso. O objetivo da CVC Corp é tornar essa acessibilidade possível para mais pessoas.

Notícias Relacionadas

Visual Turismo bate recorde de público na 10ª edição do Dia do Agente
Tags: CVCcvc corpWTM Latin America 2019
ShareTweetSharePin
Previous Post

Tour da cafeína em Paris

Next Post

Belo Horizonte receberá o Workshop América do Norte da Flytour Viagens

Next Post
Estados Unidos Empire State

Belo Horizonte receberá o Workshop América do Norte da Flytour Viagens

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.