Equipe da nova plataforma reúne profissionais com vasta experiência no mercado
Em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (2), a diretoria da Easy Travel Shop apresentou detalhes da ferramenta que acaba de ser lançada. A seguir, confira quem são os executivos por trás da empresa, que promete inovar no relacionamento entre agentes de viagens e viajantes.
Michael Barkoczy, Presidente
Executivo com mais de 40 anos de experiência no mercado de turismo a lazer, nos últimos 20 anos atuou em cargos importantes nos maiores grupos de turismo do Brasil.
Idealizador e criador da modalidade de feirões de turismo onde integrou toda cadeia produtiva de viagens utilizando os agentes de viagens como distribuidores de produtos e serviços para mais de 80 mil pessoas interessadas em viajar a lazer.
Michael possui ainda vários reconhecimentos da importância do seu trabalho descritos nos diferentes tipos de mídias no país e exterior.
Marcos Tadeu, Diretor de Marketing
Profissional na área de publicidade e marketing com mais de 35 anos de experiência, dos quais 30 anos dedicados ao turismo. Trabalhou na criação do primeiro pool de operadores turísticos para a promoção de Cancún no Brasil. Após este grande projeto, participou de várias campanhas publicitárias no mesmo formato para destinos no país.
Marcos também foi o criador do primeiro projeto especial de turismo nos portais UOL e Terra. Nos últimos anos ficou à frente do atendimento na agência TMC comunicação.
Bárbara Picolo, Diretora de Produtos e Operações
Formada em letras e pós-graduada em cultura inglesa, a executiva acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo, onde atua desde 1989. Inicialmente trabalhou com operações, treinamento e vendas, e foi responsável pela implementação das operações receptivas em Cancún, St. Maarten, Orlando e Nova York para grandes operadoras entre 1993 e 1998.
De volta ao Brasil em 1998, especializou-se na negociação e implementação de produtos e conectividade online para grandes players da indústria, assim como alianças com os órgãos de turismo. Exerce também consultoria na área de produtos e serviços.
José Emerson Amaral, Diretor Estratégico
Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, pós-graduado em Finanças Corporativas e especializado em Controladoria e Mercados Digitais com MBA em Gestão Empresarial pela FGV – com trabalho de conclusão premiado entre os melhores do ano – Emerson Amaral possui mais de 28 anos de experiência corporativa tendo atuado em setores como comércio, varejo, indústria e serviços.
O executivo tem amplo conhecimento de diversas áreas do turismo como franchising, mercado corporativo,consolidação e operadora. A experiência passa por cargos de diretoria e liderança em áreas administrativa, financeira, controladoria, planejamento estratégico, comercial, marketing. Além disso, navega pelas áreas jurídica, recursos humanos, contabilidade e tecnologia.
Ricardo Cáceres, Diretor Financeiro e Administrativo
Com mais de 25 anos de experiência no turismo e especializado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, Ricardo Cáceres atuou neste período em diversos processos da área administrativa e financeira, tendo ocupado cargos de confiança nos últimos anos. Foi responsável por áreas como SAC, controladoria e suporte financeiro.
Evandro Kulm, Diretor de Tecnologia
Formado em Ciências de Computação e pós-graduado em MBA Big Data, Evandro tem mais de 20 anos em experiência em tecnologia, sendo que mais de 10 anos dedicados ao turismo. Sua experiência passa por segmentos como automobilístico, bancário e de benefícios.
No turismo, o executivo atuou em grandes operadoras, onde obteve oportunidades para o desenvolvimento de sistemas dedicados e plataformas especificas para o segmento. Além disso, possui uma excelente visão estratégica que o permite transitar por todas as áreas da empresa e criar produtos para alavancar novos negócios.
Ary Fabiano Xavier, Gerente de Atendimento e Vendas
Formado em Gestão Ambiental na Faculdade Metodista, ingressou no turismo há 29 anos como guia de turismo rodoviário, na Viagens Costa. Com passagens por grandes operadoras na áreas comercial e de vendas, Ary possui amplo relacionamento com os agentes de viagens e um vasto conhecimento sobre as áreas de atendimento e vendas.
Além de atuar por 2 anos no setor de SAC, foi em 1998 que ingressou na área de vendas, quando ainda atuava pela CVC. Hoje o executivo reúne a expertise necessária para transitar entre os agentes na captação, treinamento e relacionamento.
Sandro dos Santos, Supervisor de Produtos e Operações
Formado em Administração, com mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo a lazer e amplo conhecimento de diversas áreas do segmento de viagens, o executivo atuou nos últimos 12 anos em cargos importantes nos maiores grupos de turismo do Brasil.
Na bagagem do executivo, o destaque para trabalhos junto a conectividade para a hotelaria online, que agrega negociação e ótimo relacionamento com os fornecedores (brokers e rede hoteleira); integração de fornecedores através do sistema XML nas plataformas Cangooroo e Juniper; treinamento e descentralização de bases operacionais, além de suporte as áreas de vendas, operacional, financeiro e SAC.
Paulo Elias Vanali, Assistente de Produtos e Operações
Formado em Turismo, possui mais de 8 anos de experiência no mercado de viagens de lazer. Em sua trajetória sempre esteve em contato direto com fornecedores dos mais diversos segmentos do turismo no país e no mundo.
Sempre em negociações, trabalhou em departamentos de produtos e comercial em duas das maiores operadoras de turismo do Brasil. Com um vasto conhecimento no âmbito nacional, trouxe novidades e negociações por onde passou, além de ministrar treinamentos de destinos para agentes de viagens.
Além de sua experiência com sistemas online como Omnibees, Cangooroo, Expedia, Hotelbeds, sempre usou seu conhecimentos para a criação de melhorias em plataformas pelas empresas por onde passou.
Celso Bellegarde, Assistente de Produtos e Operações
Agente de Viagem com experiência de mais de 15 anos no mercado de viagens a lazer, iniciou sua carreira em uma importante empresa de viagens de formatura, onde participou efetivamente da maior operação brasileira de jovens em Cancún durante 8 anos.
O executivo é especialista em eventos e festas, com criações e operações de eventos internacionais e para importantes empresas farmacêuticas do mercado. Celso é um dos idealizadores da Easy Travel Shop.
Otavio Dadamo, Assistente de Produtos e Operações
Bacharel em Turismo, atua há 12 anos no segmento entre agências emissiva e receptiva com foco em Caribe. Otavio acumula experiências nos mercados de viagens corporativas e de grupos; definição de objetivos e metas; planejamento de trabalho; visão estratégica na execução de projetos de qualidade, e redução de custos. Possui também conhecimento nas áreas fiscal e financeira.
Otavio também é um dos idealizadores do projeto de sucesso da Easy Travel Shop.