Sempre no começo de um novo ano, a diretora de vendas para a América Latina vem ao Brasil para comunicar novidades
Para a Palace Resorts, Ano Novo é sinônimo de boas novas. E para anunciá-las ao mercado brasileiro, Cristina Manfrino, diretora de vendas para a América Latina da rede hoteleira mexicana aterrissou no Brasil. Ao lado de Marisa Zamboni, diretora de vendas Brasil, as 2 executivas visitaram seus principais parceiros para contar tudo sobre promoções + renovações + inaugurações.
A Reportagem Travel3 conversou com Cristina Manfrino e destaca as principais novidades.
Promoções
Este ano a Palace Resorts está com uma nova estratégia de promoções. Nossa filosofia é não reduzir tarifas, mas sim abrir oportunidade de vendas em períodos estabelecidos. Desta maneira, os descontos irão variar de acordo com a ocupação dos hotéis.
Vamos manter a promoção de crianças e adolescentes grátis até 17 anos para as reservas até 2020. Esta promoção é um grande diferencial que nos faz sobressair perante a concorrência.
Já o Le Blanc Los Cabos está oferecendo a promoção escapada romântica com a 7ª noite grátis e mimos exclusivos para os hóspedes e também para os agentes viagens dentro do Programa de Incentivo Palace PRO 2.0 , onde para todas as reservas fechadas até 30 de abril, o Agente ganhará cash is king em dobro. Reservas de 3 e 4 noites = US$ 60, reservas de 5 e 6 noites = US$ 100 e reservas de 7 noites ou mais = US$ 140.
Renovações
O Sun Palace de Cancun, hotel exclusivo para casais passará por uma reforma que acontecerá de junho a dezembro.
O Moon Palace Cancun trará novidades gastronômicas e também está oferecendo uma nova atividade, que é o passeio de balão com o uso do Resort Credit.
Inaugurações
A novidade é o tão esperado hotel em Punta Cana, que os brasileiros já vinham nos pedindo há muito tempo. Será o Moon Palace Punta Cana, com abertura prevista para 2021. É um projeto grandioso, um edifício de 18 andares, onde o hóspede vai apreciar uma vista incrível para o mar.
O Moon Palace Punta Cana oferecerá ainda 21 restaurantes, campo de golfe, parque aquático, mais de 2000 apartamentos. Será um produto para as famílias e estamos confiantes que terá uma excelente aceitação do mercado brasileiro.
Crise econômica
Apesar da crise e dos grandes desafios, a Palace Resorts nunca deixou de acreditar no mercado brasileiro e seguimos confiantes. Temos parceiros importantes e segmentos consolidados, como o de bodas.
O fenômeno Le Blanc Los Cabos
No ano passado abrirmos o Le Blanc Los Cabos, que felizmente já está posicionado no ranking Top 3 do Tripadvisor. Nos últimos meses recebemos muito apoio de cia. aéreas, assim como de operadores.
Foi este apoio que nos permitiu levar muitos agentes de viagem para conhecerem o destino e vivenciarem a experiência única de se hospedar no Le Blanc. Em breve seremos anfitriões do Top Seller Orinter e estamos muito felizes em poder receber um grupo tão seleto de profissionais.
Capacitações globais
Em março realizaremos o 1º Megafam América Latina Palace Resorts e estamos muito entusiasmados. Este era um desejo que tínhamos e este ano estamos concretizando. Trabalhamos no planejamento deste evento, incluindo atividades de entretenimento e sessões de trabalho e capacitações. Vamos apresentar novas ferramentas para os agentes se tornarem especialistas em Palace Resorts.
Já no 2º semestre acontece a Conferência Global de Agentes, ainda sem data definida. Os Agentes que fazem parte do Programa Palace PRO são convidados a participar.