Expansão dos serviços de viagens oferece conforto e comodidade aos clientes
O Inter, visando aprimorar a experiência de seus clientes em suas viagens, inaugura salas VIP exclusivas em dois dos principais aeroportos do Brasil: Guarulhos (GRU) e Curitiba (CWB). Esta iniciativa faz parte da estratégia de expansão dos serviços de viagens oferecidos pelo Inter, que já incluem a Global Account, uma conta digital em dólares, bem como reservas de hotéis e compra de passagens aéreas. Vale ressaltar que este anúncio coincide com um período de crescimento do turismo no país, com previsão de aumento de 8,6% na atividade turística até o final do ano, conforme a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
A sala VIP no Aeroporto de Guarulhos já está em pleno funcionamento, situada na área de embarque doméstico do Terminal 2. Por sua vez, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, inaugurará sua sala na segunda metade do mês de setembro. Além dessas instalações exclusivas, os clientes portadores do Cartão Black do Inter continuam desfrutando de acesso simplificado às salas VIP LoungeKey em aeroportos ao redor do mundo, mediante a utilização exclusiva do cartão de crédito. É importante destacar que cerca de 80% dos acessos às salas VIP pelos clientes do Inter concentram-se nos 14 principais terminais do Brasil, sendo a sala VIP no Aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina, a mais requisitada.
Cláudio Valadares, Superintendente do Inter Café e Vip Lounges, comenta: “A decisão por salas VIP exclusivas chega em um momento em que observamos uma expansão muito relevante dos nossos serviços relacionados a viagens. Estamos abrindo mais de 100 mil Global Accounts, nossa conta internacional em dólar, por mês, o que mostra o quanto os clientes estão viajando e usando nossas soluções dentro e fora do Brasil. Além disso, temos observado cada vez mais reservas de passagens aéreas e hotéis pelo nosso marketplace. Tudo realizado com poucos cliques e sem sair do Super App”.
As salas VIP proporcionarão uma estrutura e serviços projetados para garantir o conforto dos clientes, incluindo opções de alimentação, bebidas não alcoólicas e alcoólicas selecionadas, informações de voos e acesso Wi-Fi. A sala no Aeroporto de Guarulhos também disponibilizará estações de trabalho e instalações com chuveiros. Valadares conclui: “Para simplificar a vida dessas pessoas, nada melhor do que criar pontos de contato que as aproximem da nossa marca por meio de uma experiência única.”