Evento reúne mais de 460 agentes e operadores no Chile e Argentina
A operadora Infinitas Travel concluiu com sucesso o “Partiu Brasil Infinitas 2024“, seu 16º roadshow anual. Este evento, realizado na última semana, teve como foco a promoção do Brasil no Chile e na Argentina, atraindo mais de 460 agentes e operadores de viagens para participar das atividades em Santiago, no Chile e em Córdoba e Buenos Aires, na Argentina.
Organizado pela Infinitas Travel e pela B2LIVE!, empresa de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil, o evento reuniu os principais players da indústria do turismo brasileiro, juntamente com 36 expositores, incluindo associações municipais de destinos turísticos proeminentes do Brasil, como Natal, Recife e Porto de Galinhas, além das secretarias estaduais de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, e a Embaixada do Brasil.
Segundo Daian Silva, diretor da Infinitas Travel, o evento teve como objetivo primordial a divulgação do Brasil como destino turístico, além de servir como plataforma para a capacitação dos participantes. “O evento reuniu os principais representantes do mercado argentino e chileno, integrando operadores, agentes e outros parceiros, trazendo muita visibilidade para nossa ação. Aproveitamos a oportunidade para reforçar ao mercado nossa expertise em eventos, reforçando os resultados do último ano e os destaques do calendário de 2024“, afirmou o executivo.

O roadshow, exclusivo para o público B2B, ofereceu uma experiência imersiva e focada na comercialização dos principais destinos turísticos brasileiros, proporcionando engajamento e despertando o interesse dos profissionais presentes. Estruturado em três partes distintas, o evento começou com as boas-vindas da Infinitas, seguidas por uma rodada de negócios, onde cada destino em destaque teve um lounge exclusivo para apresentar suas novidades turísticas, promovendo não apenas oportunidades de negócios, mas também um ambiente propício para networking.

Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, ressaltou a importância do evento, destacando a participação de mais de 460 agentes e operadores treinados sobre os principais destinos brasileiros. “Esse número só reforça tamanha importância que o Brasil tem no trade turístico chileno e argentino. O Partiu Brasil permitiu consolidar a vocação da Infinitas para o nicho de eventos, fazendo da própria ação uma experiência exclusiva e memorável para todos os presentes.”, acrescentou.

O roadshow contou com a parceria da GOL Linhas Aéreas, na Argentina, e dos hotéis Arena, Armação, Casa Di Vina, Copa Sul, Catussaba, Esmeralda, Grand Oca Maragogi, Jatiúca Hotel & Resort, Kembali, Laghetto, Maceió Atlantic, MME Hotéis, Nannai, Hotéis Porto Sol, Pratagy Beach, Sol Ipanema, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Hotel Vermont Ipanema, Vivá Porto de Galinhas Resort, Vila Galé Hotéis e Wyndham Golden Foz Suítes, além dos receptivos All Tour e Luck Receptivo, e da companhia SKY Airlines, no Chile.