Ação reconhece líderes em vendas e capacita profissionais do turismo parceiros da operadora
A Incomum Viagens, em parceria com os Hotéis Carmel e o receptivo CBrasil, organizou um famtour exclusivo para as 10 agências de Minas Gerais com maior volume de vendas em 2024. A iniciativa combinou capacitação e experiências imersivas em um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Os agentes de viagens parceiros da Incomum hospedaram-se nos hotéis da rede Carmel e conheceram de perto a excelência dos serviços oferecidos. A programação incluiu um luau à beira-mar, massagens, oficina de caipirinha e um piquenique diante de um visual paradisíaco.

O famtour da Incomum reforçou a importância do agente de viagens, e proporcionou aos agentes presentes conhecimento e vivências que aprimoram o atendimento aos clientes. Segundo a operadora, a Incomum Viagens mantém o compromisso com a qualificação e valorização dos profissionais do setor por meio de ações direcionadas ao desenvolvimento do mercado.
Para informações sobre a Incomum, acesse o site.