Campanha de aniversário da operadora distribui quase 200 prêmios e atrai novos parceiros
A Incomum Viagens encerrou a campanha Junho Incomum com resultados expressivos, que superaram as suas expectativas. Durante a ação que celebrou os 26 anos da operadora, quase 200 prêmios foram distribuídos para agências de viagem de 10 estados, atendidas pelas seis bases da Incomum localizadas em diversos pontos no Brasil. No total, agências de viagem de cerca de 100 cidades foram contempladas com prêmios variados. Entre eles, uma viagem completa para as Maldivas, com passagem aérea para o ganhador e um acompanhante.
Um diferencial desta campanha foi a ausência de valor mínimo de venda para participação nos sorteios diários. Isso atraiu novas agências e, consequentemente, ampliou a base de clientes da operadora. Esta estratégia inclusiva fortaleceu o relacionamento da Incomum com novas empresas do setor.
A campanha Junho Incomum também resultou em resultados expressivos nas vendas, que tiveram um acréscimo de 70%, superando as previsões iniciais. Este acréscimo foi notado tanto para destinos nacionais quanto internacionais. Um destaque foi o sucesso dos bloqueios aéreos, que, segundo a operadora, apresentaram os melhores preços do mercado, tornando-se a escolha preferida entre os agentes de viagem.
Com esses resultados, a Incomum Viagens segue reforçando seu compromisso em oferecer oportunidades e suporte aos seus parceiros, além de consolidar sua posição de destaque no mercado de turismo.