Tendo como tema o destino Maldivas, ações tiveram a parceria da Turkish Airlines
A Hello Connections Brazil realizou nesta semana, em Belo Horizonte, uma série de treinamentos sobre as Maldivas. As ações aconteceram em parceria com a Turkish Airlines, e reuniram a nata dos agentes de viagens de Minas Gerais.
O destino Maldivas, um dos mais vendidos e concorridos no período da pandemia vem mantendo a sua posição como um dos mais cobiçados por parte dos viajantes, o que se constata até mesmo pelo grande número de hotéis recém inaugurados.
Rogerio Linguanotti, sócio fundador da Hello Connections, afirma que as Maldivas oferecem uma série de atividades para seus visitantes. Segundo ele, “Para aqueles que pensam que as Maldivas é só um destino para relaxar, estão muito enganados. Atividades para os amantes do surf, kite surf, sky dive, neste verão que se inicia em maio no país, serão umas das sensações no destino, além é claro, dos famosos mergulhos em naufrágios, com tubarões baleias e arraias mantas”.
A Hello Connections reúne em seu portfólio hotelaria e destinos conceituados, e durante os treinamentos em Belo Horizonte, que aconteceram nesta semana que antecede a realização da WTM Latin America, Rogério Linguanotti deixou o recado para os agentes de viagens: “Visite-nos no estande das Maldivas, a LetsGo Maldives terá o prazer em apresentar a todos, tudo o que de mais novo estará disponível nesta temporada.”