Novidades de Miami e Miami Beach serão apresentadas ao trade brasileiro
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, entidade oficial de turismo de Miami, está organizando uma Sales Mission para promover Miami e Miami Beach em quatro cidades brasileiras durante o mês de abril. A equipe do bureau, composta por Carolyn Corrigan, Diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, Diretor de Marketing LGBTQ+, juntamente com oito parceiros locais, irá apresentar as principais novidades desses destinos ao trade brasileiro.
A agenda terá início em São Paulo, no dia 8 de abril, seguindo para Santo André, Curitiba e Belo Horizonte, onde estão programados eventos de capacitação e reuniões com profissionais de cada região. Além dos representantes do bureau, participarão dos encontros parceiros da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall, e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban.
Carolyn Corrigan enfatiza a importância do Brasil como mercado prioritário para Miami e Miami Beach, dada a afinidade significativa entre o país e o destino. Segundo ela, o Brasil foi o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino, conforme dados de janeiro a setembro de 2023. A equipe do Greater Miami Convention & Visitors Bureau está entusiasmada em compartilhar as novidades com os profissionais do trade brasileiro.
A missão será encerrada com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, onde estarão presentes também os representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.