APEX reconhece excelência da companhia na América do Sul
A GOL Linhas Aéreas recebeu dois importantes prêmios da Airline Passenger Experience Association (APEX), destacando-se como a companhia com o Melhor Wi-Fi na América do Sul e o Melhor Serviço de Cabine. As premiações foram entregues em Dublin, durante a APEX Content Market, realizada juntamente com a Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit.
A APEX, uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas, em parceria com o TripIt® da Concur®, coletou opiniões anônimas de passageiros para determinar os vencedores do APEX Passenger Choice Award®. Clientes de mais de 600 companhias aéreas avaliaram quase 1 milhão de voos em uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros também forneceram avaliações em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi.
José Luiz Belixior Jr., Diretor Executivo de Experiência do Cliente do Grupo GOL, afirmou: “Temos um compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência para nossos Clientes, desde o conforto e qualidade do serviço a bordo até a conectividade que proporciona uma viagem mais produtiva e prazerosa. Esse reconhecimento é o resultado do trabalho e dedicação de todo nosso time.”
Em outubro, a GOL completa oito anos desde que instalou, de forma pioneira na América Latina, o Wi-Fi em suas aeronaves. A maioria dos aviões da Companhia oferece essa tecnologia, além de entretenimento a bordo. O serviço da Gol, pelo qual agora recebe prêmios, permite que o cliente acesse o GOL Online de forma fácil, rápida e gratuita utilizando seu próprio dispositivo (smartphone, tablet ou notebook).