Em formato de café da manhã, operadora realizou uma capacitação com parceiros do destino
Fazer uma viagem perfeita para as Ilhas Maldivas é trabalho para profissionais. A operadora FVO Travel sabe exatamente o que isso significa e como é importante oferecer a ilha e o hotel corretos para esse ou aquele perfil de viajante. Por isso convidou seus parceiros do destino para capacitar os agentes de viagem parceiros da empresa.
Em formato de café da manhã e com ambientação temática, remetendo à sofisticação característica das Ilhas Maldivas, a capacitação foi ministrada por especialistas no assunto = Carolina Gramalio, da Duo Network + Elena Nazarovici, da rede hoteleira Sun Siyam + Manoel Calmon, da Be.A.Brand.
Rafael Romeiro, diretor da FVO Travel + Mariana Tavares, do setor de Marketing e Produtos da operadora foram os anfitriões do evento
Em 2019 a FVO quer trabalhar cada vez mais o destino Maldivas. Hoje, o brasileiro que investe em viagens, já conhece Maldivas como um destino romântico e/ou para lua-de-mel. A FVO quer mostrar que as Ilhas Maldivas oferecem experiências que vão muito além. Para isso trouxemos, para conversar com os agentes de viagem, 2 representantes de distintas redes hoteleiras locais e que recebem diferentes perfis de hóspedes.
Ambas as redes têm um conceito lifestyle e com um leque variado de atividades, mais opções de restaurantes e um excepcional custo-benefício, em se tratando de Ilhas Maldivas. Alguns desses hotéis foram concebidos para receber casais, enquanto outros são perfeitos para as famílias curtirem as férias pois praticam a política All Inclusive.
No total são 8 hotéis sensacionais que atendem públicos bem distintos e, o segredo aqui, para o agente de viagem, é saber exatamente qual deles se encaixa no perfil do seu cliente. Daí a importância desta capacitação, porque o que faz uma viagem para as Ilhas Maldivas ser perfeita é vender o hotel correto para a expectativa de cada cliente.
Rafael Romeiro – Diretor da FVO Travel
Ainda segundo Rafael Romeiro, diretor da FVO, nas Maldivas é comum cada hotel estar situado em uma ilha privada. Assim, a escolha do hotel se torna um fator determinante.
Colocar uma família para curtir as férias em um hotel onde só se hospedam casais não é legal. Da mesma maneira, um casal que está buscando exclusividade e privacidade se hospedar em uma propriedade com programação compartilhada nada tem a ver com o sonho desse casal. O mesmo acontece com um casal que é super agitado, e gosta, por exemplo, de vida noturna, se ver em um resort onde até as refeições são servidas individualmente, dentro do bangalô dos hóspedes, pelo mordomo.
Ao final da capacitação os agentes fizeram muitas perguntas e puderam conversar com os representantes para tirar dúvidas específicas sobre o tema.