Cerca de 1.000 agentes foram capacitados durante road show que visitou 11 importantes mercados brasileiros
A Flytour Viagens fez um balanço das ações realizadas durante a Caravana Caribe e México. Somando as 2 etapas, foram 11 as cidades visitadas e 1.000 os agentes de viagem capacitados.
Nós estamos muito felizes com os resultados dessa caravana. Ela nos proporcionou alcançar diversas cidades firmando a parceria com os agentes de viagens. Seguimos em preparação para as próximas oportunidades, que serão ainda melhores.
Marcelo Lopes – Gerente de Produtos da Flytour Viagens
A Reportagem Travel3 pediu que alguns dos participantes também fizessem um balanço a partir do seus pontos de interesse. Confira o que cada um disse:

Ney Neves = AMResorts
A AMResorts preza pelo contato direto com o agente de viagens, pois eles são os responsáveis pela comercialização dos nossos produtos . A participação na Caravana Caribe e México da Flytour possibilitou o networking com mais de 1.000 profissionais. Visitamos diversas cidades, algumas prioritárias e outras com grande potencial emissivo para o Caribe e México.
A organização foi impecável e espero que essa Caravana seja realizada anualmente, a fim de que possamos estar sempre comunicando aos nossos interlocutores, o crescimento e novidades da AMResorts.

Angela Martinez = Barceló Hotel Group
Do ponto de vista do Barceló Hotel Group, nossa participação na Caravana Caribe e México da Flytour Viagens foi excelente. Estar ao lado de grandes redes hoteleiras e destinos foi muito gratificante para a rede Barceló.
Com a saída da CPTM [Conselho de Promoção Turística do México] do mercado brasileiro, a Flytour adotou uma forte política de capacitação dos destinos mexicanos e também do Caribe. Ao lado de outros parceiros, visitamos 11 cidades que são mercados muito importantes para nós. Em cada cidade apresentamos os produtos da Barceló em Punta Cana, na República Dominicana, como também do México, em Cancun, na Riviera Maya, Puerto Vallarta e Los Cabos.
Nosso público foi uma seleção de profissionais de alto nível, interessados em criar um relacionamento conosco e saber mais sobre cada um dos nossos hotéis e resorts e como poderíamos atender vários tipos de clientela. Tivemos a oportunidade, inclusive, de conhecer novas agências de viagem.
É claro que o momento foi perfeito para fazermos a exposição da marca Barceló Hotel Group. Também identificamos a oportunidade de negócios, a curto e médio prazo.

Marisa Zamboni = Palace Resorts
Participar da Caravana Caribe e México, promovida pela Flytour Viagens, foi uma estratégia que ampliou nossas ações no mercado brasileiro. Entramos em contato com agentes realmente interessados nos destinos e nos hotéis dessas regiões, ou seja, com um grande potencial de vendas dos produtos Palace Resorts.
Em cada cidade pudemos detalhar cada uma das promoções Palace Resorts: das crianças se hospedando gratuitamente, o ano inteiro no mesmo quarto dos pais; dos mimos e diferenciais para os casais em lua-de-mel, e dos planos de casamentos e bodas que oferecemos para o mercado e que encantaram a todos.
Parabéns a Flytour Viagens e toda a equipe que trabalhou duro para nos oferecer as melhores condições de trabalho e também de conforto, em cada cidade visitada.
Confira outros depoimentos feitos pela assessoria da Flytour Viagens
Leia o que outros parceiros da Flytour Viagens, entrevistados pela assessoria de imprensa da operadora, comentaram:

Fernando Arruda = Solar de San Andrés
Fui bem recebido em todas as cidades e pude fazer grandes negócios. Agora é só colher vendas.

George Rodrigues = República Dominicana
Participamos de todo o roteiro da Caravana Caribe e México e para nós foi um evento muito produtivo. Bauru e Campinas surpreenderam, pois além dos agentes virem em grande quantidade, alguns já conheciam o destino, o que mostra qualidade do profissional do interior.