Encontro destacou tendências, gestão de viagens e impactos no setor
A Flytour Franchising e Flytour Business Travel, empresas integrantes da BeFly, o maior ecossistema de soluções turísticas da América Latina, realizaram um evento exclusivo na sede da holding, voltado para os clientes corporativos das franquias localizadas no estado de São Paulo. O encontro teve como objetivo abordar tendências, gestão de viagens e fatores que impactam o segmento de viagens corporativas
“A ideia deste evento veio do grupo de transformação do Comercial, é muito interessante ter os nossos clientes integrando a estrutura, conhecendo ainda mais o nosso trabalho e o nosso ecossistema”, comenta Sergio Santana, Gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising. “Queremos que nossos clientes acessem informações que, normalmente, só o agente de viagens tem e de uma forma muito mais simples e objetiva”, finaliza.
O evento foi planejado para ser realizado em diferentes capitais, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, com o intuito de introduzir essa prática na rotina das empresas. Santana acrescenta: “O nosso foco é apresentar essa prática aos clientes em prospecção e aqueles com os quais já temos relacionamento, também identificamos que o evento promove a fidelização.”
Durante o encontro, Sergio Santana e Fábio Oliveira, representantes da Flytour, abordaram questões relacionadas à gestão de viagens, além de apresentar o ecossistema BeFly. Os parceiros Delta, Movida e BW Hotels também participaram, fornecendo informações de mercado e atualizações sobre seus produtos.
O evento contou com a participação de 100 pessoas, sendo 60 delas clientes da Flytour Franchising e Flytour Business Travel. Essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em estabelecer parcerias duradouras e oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes corporativos.