Com o objetivo de treinar e capacitar os profissionais das agências, operadora mostrou o destino para 12 convidados
A Serra Gaúcha é um dos destinos mais trabalhados pela Flytour MMT Viagens. E a melhor maneira de oferecer o produto é treinar os agentes de viagem, mostrando in loco, as atrações + hotelaria + gastronomia + logística.
Para isso a operadora convidou 12 agentes de viagem das agências com o maior potencial de venda para um famtour no destino. Eles ficaram durante 7 dias na região.
“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em produtos para a Serra Gaúcha, por ser atrativo, com diversas opções de lazer e preço acessível aos turistas.
O destino é um dos mais procurados pelos viajantes o ano todo e, o famtour foi feito como forma de auxiliar os profissionais de turismo a terem mais propriedade para vender os produtos.
A exploração do destino pelos agentes é de extrema importância para o sucesso da divulgação do mesmo e de suas novidades, a parceria com os fornecedores e receptivos locais. Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, que vai ao encontro do objetivo da operadora em sempre oferecer produtos de qualidade, diferenciados, que sejam rentáveis e atendam à demanda do mercado.”
Daniel Firmino – Diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT Viagens
Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as principais atrações e pontos turísticos da região = Bustour + Tour Uva e Vinho + Bus Bier + Mundo do Chocolate + gastronomia local. Além disso, a realização desta capacitação contou com a colaboração dos seguintes fornecedores = Brocker Receptivo + Rede Encantos + Laghetto Hotéis.