Ações entre abril e maio ampliam conhecimento sobre destinos turísticos
Entre abril e maio deste ano, a ViagensPromo realizou uma série de famtours que capacitaram mais de 150 agentes de viagens. As ações ocorreram em parceria com diversos parceiros estratégicos.
Os famtours levaram os agentes a destinos como Natal, Olímpia, João Pessoa, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Buenos Aires, Bariloche, Patagônia, Ushuaia, El Calafate e a embarcação Gran Amazon Expedition, da Iberostar Hotels & Resorts. Durante as visitas, os profissionais conheceram os principais atrativos turísticos e a infraestrutura hoteleira oferecida pelos parceiros da ViagensPromo.
Agentes de todas as regiões do país participaram das ações, o que evidencia as diversas praças de atendimento da ViagensPromo. Os famtours foram realizados em parceria com Anauê Receptivo, ANV Receptivo, Beach Park, Dreamland, Hotel D Beach, Hotel Esmeralda, Japy Golf Resort Hotel, Lucky Receptivo, Macuco Safari, PBTUR, Pauli Boutique Hotel, Quality Travel, Rede Enjoy, Rede Nord Luxxor, Sanma Hotel e Termas dos Laranjais.
As ações visam aprimorar o conhecimento dos agentes parceiros sobre os destinos e os serviços oferecidos, fortalecendo a qualidade do atendimento aos clientes da ViagensPromo.