
Grupo tem como foco crescer 35% em reservas no Brasil em 2022
A Wyndham Hotels & Resorts marca presença na WTM Latin America 2022, que ocorre de 5 a 7 de abril, em São Paulo. Maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos distribuídos em 95 países, o grupo tem o foco de fortalecer ainda mais sua marca em território nacional – e, com isso, potencializar a busca dos brasileiros pelas bandeiras Wyndham. Hoje, no Brasil são 36 empreendimentos e mais de 7.000 apartamentos.
Para conquistar a aproximação ainda maior do mercado, a Wyndham estará com estande próprio na WTM LA 2022, que acontece no Expo Center Norte e promete movimentar 10.000 profissionais. Segundo Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe da Wyndham, expectativa é crescer em reservas no Brasil em 35%.
Nossa agenda de eventos neste ano vai estar intensa para conquistar ainda mais os atuais e também futuros parceiros.
A forte expansão da nossa marca pelo Brasil vem trazendo uma segurança ao mercado brasileiro e a certeza de um serviço padronizado, condizente com padrões internacionais.
Ilka Padula – Diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe da Wyndham
Ainda de acordo com a executiva, a atuação da equipe comercial do grupo no Brasil tem buscado ser um ponto de apoio forte e sólido a operadores e agentes de viagem. Como exemplo, Padula cita a política de cancelamento durante a pandemia.
Expansão no Brasil
A Wyndham vem marcando presença em novos destinos, como Cascavel (PR), e ainda neste ano finca bandeiras no destino Brasília (DF), com 2 novos empreendimentos sob as marcas Ramada by Wyndham e TRYP by Wyndham. Sem contar os projetos Wyndham Garden, em Penha (SC) e Wyndham, em Bento Goncalves (RS), anunciados oficialmente recentemente. Em 2021, a Wyndham assinou 11 novos contratos no Brasil, de um total de 36 novos acordos na região da América Latina e Caribe.
Ao todo, a empresa de franquias de hotéis tem 6 de um total 22 bandeiras já presentes no Brasil, e hotéis em 21 cidades diferentes. Para 2022, as perspectivas são ainda melhores:
Estamos trabalhando para atingir a marca de 50 contratos firmados até o final do ano na região da LATAMC.
Maria Carolina Pinheiro – Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe