Grupo, que comemora 50 anos, apresentou novidades aos mineiros no último dia 13
Na última quinta-feira, 13 de fevereiro, o Palladium Hotel Group (PHG) ministrou em Belo Horizonte uma capacitação para os agentes de viagem mineiros. O evento, denominado Palladium Nights, aconteceu na choperia Hofbräuhaus, e os presentes puderam conhecer as novidades do grupo em meio a uma degustação de cervejas alemãs especiais.
Participaram da apresentação Carolina Abud, Diretora Comercial Brasil do PHG + Jéssica Michellin, Marketing Manager Brasil + Karina Chaves, Gerente de Vendas Sudeste e Centro-Oeste + Debora Spada, Gerente de Vendas MICE Brasil.
Estiveram presentes mais de 80 agentes de viagens, que encheram o salão da cervejaria.
Importância do mercado mineiro foi enaltecida
Carolina Abud abriu as apresentações, falando sobre o grupo hoteleiro espanhol que comemora seus 50 anos de sucesso com 50 hotéis, distribuídos por 6 países = Espanha + México + República Dominicana + Jamaica + Itália + Brasil. Aqui, a marca é representada pelo Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que ocupa posição de destaque entre os resorts do nordeste.
Em conversa com a Travel3, Carolina Abud salientou a importância do mercado mineiro.
O evento hoje é para fazer uma apresentação geral de nossas marcas, principalmente das que a gente comercializa no Brasil.Com relação ao Grand Palladium Imbassaí, o mercado mineiro é, depois de São Paulo, o 2º maior. O empreendimento já está conceituado, e tem posição estabilizada e sólida no Brasil.
Nosso produto é extremamente qualificado. É o mais novo da região, com apartamentos mais amplos e infra-estrutura de praia impressionante e incomparável.
Teremos agora a oportunidade de divulgar o Caribe em Minas Gerais. Apesar de muito procurado, entendemos que os mineiros ainda não descobriram o destino como acreditamos no seu potencial.
Carolina Abud – Diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group
A apresentação decorreu de forma dinâmica, com mesas de conversa sobre os vários assuntos abordados distribuídas pelo salão.
Palladium Hotel Group quer converter clientes em fãs
Jéssica Michellin contou à Travel3 sobre a crescente procura pelos hotéis do grupo para a realização de casamentos.
A procura por casamentos no Palladium está em alta! No Grand Palladium Imbassaí, foram realizados cerca de 100 casamentos em 2019. E agora em 2020, só no primeiro mês, já foram confirmados 34. Existem várias opções de pacotes, com diversas promoções para os noivos.
A procura tem sido grande tanto para casamentos quanto para renovação de votos. O casamento é realizado ao pôr do sol, num visual maravilhoso. Além do Nordeste, o Caribe também tem sido muito procurado para essas cerimônias.
Brasileiros sempre procuraram muito pela nossa unidade em Punta Cana, mas nos últimos 6 meses a procura por Costa Mujeres aumentou muito. E os mineiros têm sido representativos na campanha do destino, que é um produto que queremos promover. Já foram feitos vários estudos, e é um hotel onde estamos apostando muito as nossas fichas. É o nosso mais novo produto, tem despertado muito interesse e já está conhecido pelos brasileiros. Está numa região próxima de Cancún, mas mais tranquila e com praias mais bonitas ainda! Acreditamos que vai ficar cada vez mais conhecido e que as pessoas vão, cada vez mais, considerá-lo como opção de viagem.
Nosso intuito é converter nossos clientes em nossos fãs, e agentes de viagem são nosso ponto de contato com o público final.
Jéssica Michellin – Marketing Manager Brasil do Palladium Hotel Group
Equipe do Palladium Hotel Group apresentou mais novidades no decorrer do evento
Ao longo da noite, os agentes ficaram a par de todas as novidades do grupo hoteleiro. Se inteiraram sobre os benefícios do Palladium Connect = programa de fidelização inovador e diferenciado. Com ele, os agentes parceiros recebem, entre outras vantagens, um cartão de débito para consumo. São também recompensados com créditos no cartão a cada reserva efetuada.
O mais novo empreendimento do grupo, o Gran Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizado a 20 minutos de Cancún, também recebeu atenção especial. Lá foi recentemente inaugurada uma unidade do Chic Cabaret & Restaurant, conceito de show + jantar com apresentações de canto, música e dança, que tem como proposta entreter o público com performances musicais + gastronomia de qualidade.