• Fale Conosco
terça-feira, 14 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Eventos e Feiras

Palladium Hotel Group reúne agentes de Belo Horizonte

Caroline Tonaco por Caroline Tonaco
14 de fevereiro de 2020
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras
0
Palladium Hotel Group

Karina Chaves, Carolina Abud, Jéssica Michellin e Debora Spada foram as anfitriãs do evento (Fotos: Eduardo Tonaco)

Grupo, que comemora 50 anos, apresentou novidades aos mineiros no último dia 13

Na última quinta-feira, 13 de fevereiro, o Palladium Hotel Group (PHG) ministrou em Belo Horizonte uma capacitação para os agentes de viagem mineiros. O evento, denominado Palladium Nights, aconteceu na choperia Hofbräuhaus, e os presentes puderam conhecer as novidades do grupo em meio a uma degustação de cervejas alemãs especiais.

Participaram da apresentação Carolina Abud, Diretora Comercial Brasil do PHG + Jéssica Michellin, Marketing Manager Brasil + Karina Chaves, Gerente de Vendas Sudeste e Centro-Oeste + Debora Spada, Gerente de Vendas MICE Brasil.

Estiveram presentes mais de 80 agentes de viagens, que encheram o salão da cervejaria.

Palladium Hotel Group
Carolina Abud, Diretora Comercial Brasil do PHG, iniciou as apresentações da Palladium Nights

Importância do mercado mineiro foi enaltecida

Carolina Abud abriu as apresentações, falando sobre o grupo hoteleiro espanhol que comemora seus 50 anos de sucesso com 50 hotéis, distribuídos por 6 países = Espanha + México + República Dominicana + Jamaica + Itália + Brasil. Aqui, a marca é representada pelo Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que ocupa posição de destaque entre os resorts do nordeste.

RCD 2025 Outubro Desk HRPunCana

Em conversa com a Travel3, Carolina Abud salientou a importância do mercado mineiro.

O evento hoje é para fazer uma apresentação geral de nossas marcas, principalmente das que a gente comercializa no Brasil.Com relação ao Grand Palladium Imbassaí, o mercado mineiro é, depois de São Paulo, o 2º maior. O empreendimento já está conceituado, e tem posição estabilizada e sólida no Brasil.

Nosso produto é extremamente qualificado. É o mais novo da região, com apartamentos mais amplos e infra-estrutura de praia impressionante e incomparável.

Teremos agora a oportunidade de divulgar o Caribe em Minas Gerais. Apesar de muito procurado, entendemos que os mineiros ainda não descobriram o destino como acreditamos no seu potencial.

Carolina Abud – Diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group

A apresentação decorreu de forma dinâmica, com mesas de conversa sobre os vários assuntos abordados distribuídas pelo salão.

Diversa Africa Desk
Palladium Hotel Group
Convidados assistiram às apresentações com direito a degustação de cervejas alemãs

Palladium Hotel Group quer converter clientes em fãs

Jéssica Michellin contou à Travel3 sobre a crescente procura pelos hotéis do grupo para a realização de casamentos.

A procura por casamentos no Palladium está em alta! No Grand Palladium Imbassaí, foram realizados cerca de 100 casamentos em 2019. E agora em 2020, só no primeiro mês, já foram confirmados 34. Existem várias opções de pacotes, com diversas promoções para os noivos.

A procura tem sido grande tanto para casamentos quanto para renovação de votos. O casamento é realizado ao pôr do sol, num visual maravilhoso. Além do Nordeste, o Caribe também tem sido muito procurado para essas cerimônias.

Brasileiros sempre procuraram muito pela nossa unidade em Punta Cana, mas nos últimos 6 meses a procura por Costa Mujeres aumentou muito. E os mineiros têm sido representativos na campanha do destino, que é um produto que queremos promover. Já foram feitos vários estudos, e é um hotel onde estamos apostando muito as nossas fichas. É o nosso mais novo produto, tem despertado muito interesse e já está conhecido pelos brasileiros. Está numa região próxima de Cancún, mas mais tranquila e com praias mais bonitas ainda! Acreditamos que vai ficar cada vez mais conhecido e que as pessoas vão, cada vez mais, considerá-lo como opção de viagem.

Nosso intuito é converter nossos clientes em nossos fãs, e agentes de viagem são nosso ponto de contato com o público final.

Jéssica Michellin – Marketing Manager Brasil do Palladium Hotel Group
Palladium Hotel Group
Apresentações foram feitas simultaneamente, distribuídas por 4 ilhas

Equipe do Palladium Hotel Group apresentou mais novidades no decorrer do evento

Ao longo da noite, os agentes ficaram a par de todas as novidades do grupo hoteleiro. Se inteiraram sobre os benefícios do Palladium Connect = programa de fidelização inovador e diferenciado. Com ele, os agentes parceiros recebem, entre outras vantagens, um cartão de débito para consumo. São também recompensados com créditos no cartão a cada reserva efetuada.

O mais novo empreendimento do grupo, o Gran Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizado a 20 minutos de Cancún, também recebeu atenção especial. Lá foi recentemente inaugurada uma unidade do Chic Cabaret & Restaurant, conceito de show + jantar com apresentações de canto, música e dança, que tem como proposta entreter o público com performances musicais + gastronomia de qualidade.

Tags: palladium hotel groupPHGTreinamento
ShareTweetSharePin
Previous Post

XP passa a oferecer tour pela Nasdaq a seus clientes

Next Post

Embarque no revolucionário protótipo Maveric, da Airbus

Next Post
Maveric

Embarque no revolucionário protótipo Maveric, da Airbus

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Já salva essa dica porque é boa! O Residence Inn Já salva essa dica porque é boa!
O Residence Inn by Marriott @residenceinnplayadelcarmen foi mais um hotel que visitei na Riviera Maya e que indico para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.

Com unidades em Cancún, Playa del Carmen e Mérida, a marca oferece suítes amplas, com cozinha moderna e totalmente equipada, perfeitas para quem gosta de preparar suas próprias refeições.
No lobby, um mini market garante conveniência para emergências de última hora.

Além disso, o hotel conta com academia bem equipada e um rooftop agradável, com bar e piscina, ideal para relaxar depois de um dia intenso de passeios ou trabalho.

É a opção perfeita para famílias, viajantes de negócios ou quem planeja uma temporada mais longa no México, com a liberdade de um apartamento e o cuidado e segurança da hospitalidade Marriott.
•
#rcdhotels #travel3 #residenceinnmarriott #playadelcarmen #cancun #merida #famfest #famfestlatam @rougecomunicacao @famfestlatam
O @unico2087 Hotel Riviera Maya foi outro hotel em O @unico2087 Hotel Riviera Maya foi outro hotel em que me hospedei na Riviera Maya. Visitei novamente nessa viagem e continuo indicando sem hesitar!

Exclusivo para adultos, o resort de luxo convida o hóspede a mergulhar no México autêntico.
A arquitetura valoriza materiais locais, a decoração celebra a arte mexicana e cada detalhe foi pensado para criar uma experiência sofisticada sem perder o calor da cultura.

A gastronomia é um destaque à parte: restaurantes assinados por chefs renomados oferecem um verdadeiro passeio de sabores, enquanto o spa se inspira em rituais ancestrais para proporcionar bem-estar profundo.

Com suítes elegantes e vistas de tirar o fôlego, o UNICO 20°87° é ideal para casais e viajantes que buscam exclusividade com identidade local — luxo que tem alma, história e propósito! 

#Unico2087 #RivieraMaya #RCDHotels #Travel3 #famfestlatam #resort #luxo #unicocollection #allinclusiveresort @unico2087 @famfestlatam @rougecomunicacao
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.