Josue Silva apresentou as vantagens do acordo entre a Air Tahiti Nui e a American Airlines, que deixou a Polinésia Francesa + acessível ao brasileiro
A Reportagem TRAVEL3 conversou com Josue Silva, da Air Tahiti Nui. O executivo de vendas destacou pontos importantes de sua apresentação aos agentes de viagem.
TRAVEL3 = Josue, o acordo entre a Air Tahiti Nui e a American Airlines criou uma nova condição para os agentes de viagem?
Josue = Sim, Claudia. O que era um projeto hoje é uma feliz realidade. E os agentes de viagem só têm a ganhar. Agora ficou muito mais fácil viajar para a Polinésia Francesa. Por isso nossa estratégia é promover o acordo que já está em vigor, entre a Air Tahiti Nui e a American Airlines.
Os bilhetes das 2 companhias já estão integrados. Desta maneira, a melhor opção para o viajante que deseja ir para a Polinésia Francesa é via Estados Unidos. Nós já temos operadoras em São Paulo, especializadas neste destino, que só vendem hoje a rota via Los Angeles.

“O agente de viagem tem agora esta facilidade. Ele pode comprar um bilhete saindo de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou Brasília, até Papeete, via American Airlines. O bilhete é AA e a emissão é feita pela American Airlines. O suporte comercial e de marketing é feito pela Air Tahiti Nui, que é representada no Brasil pela Aviareps”.
Josue Silva – Executivo de Vendas da Air Tahiti Nui
Outra divulgação que estamos fazendo é a promoção da parada em Los Angeles. O agente de viagens pode incentivar o seu cliente a visitar, por exemplo, Santa Monica, ou outro destino de interesse na Califórnia.
Hoje nós trabalhamos em parceria com o destino Santa Monica e realizamos alguns eventos em parceria. Pretendemos, em 2018, fazer mais eventos promovendo para o agente de viagens esta ideia. Ir Polinésia Francesa via Los Angeles, com parada nos Estados Unidos. Vamos incentivar visitar Santa Monica, que também é um destino maravilhoso.