
USA 360° tem início às 16 horas, e será transmitido ao vivo no YouTube da operadora
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, realiza nesta segunda-feira, 8, um encontro virtual para celebrar a reabertura dos EUA para turistas brasileiros. O evento USA 360° será realizado às 16 horas, com transmissão ao vivo no YouTube da operadora.
A live terá a participação de Georgia Mariano, Gerente de Produtos Internacionais, e Mariana Sylos, Especialista de Produtos Caribe e América do Norte da Diversa, além de entradas ao vivo de parceiros norte-americanos da operadora em Nova York, Orlando, Clearwater, Atlanta, Las Vegas e Los Angeles.
Queremos que os agentes de viagem sintam um pouquinho da atmosfera local, por isso estamos realizando essa ação com uma visão breve de algumas cidades e atrações estratégicas e queridas dos brasileiros.
Neste bate-papo falaremos sobre os destinos, os protocolos e requisitos para a entrada no país, queremos deixar os agentes prontos para realizarem as vendas de forma segura nesse momento tão importante de reabertura.
Georgia Mariano – Gerente de Produtos Internacionais da Diversa
Kit de divulgação
Além da programação, a Diversa disponibilizará aos participantes um kit com peças de marketing digital para divulgação desses destinos.
A reabertura de fronteiras dos Estados Unidos tem um significado muito especial. Por isso preparamos um material super completo, com divulgações de pacotes, das principais atrações e imagens inspiradoras de cada um dos destinos que apresentaremos ao vivo durante a capacitação. Os agentes de viagens sairão do evento com tudo pronto para começar a vender.
Priscila Fabri – Gerente de marketing do Grupo Arbo
Diversa: reabertura dos EUA é um marco da retomada das viagens
Estamos muito ansiosos e felizes pela reabertura desse que sempre foi nosso principal destino. Nos preparamos durante a pandemia, nos capacitamos internamente e também aos nossos clientes, investimos forte para garantir a maior e melhor oferta de conteúdo online de hotelaria.
O taylormade está em nosso DNA, queremos que os agentes contem com nossa expertise e apoio. Nos próximos dias anunciaremos mais uma novidade que facilitará muito a comercialização de todos os nossos produtos.
Adriana Fredericce – Diretora de Produtos e Operações da Diversa
Saiba mais = diversaturismo.com.br