Parceiros norte-americanos fortalecem vínculos com a operadora em São Paulo
Esta semana, a Diversa Turismo recebeu a Sales Mission promovida pelo Brand USA, que veio a São Paulo para uma série de encontros estratégicos com as principais operadoras e campeãs de venda do destino Estados Unidos no Brasil.
O grupo que visitou a operadora do Grupo Arbo, liderado por Lisa Tejeda (Gerente Sênior de Global de Trade Development Latam), Lizandra Pajak (Diretora de Trade) e Ana Elisa Facchinato (Gerente de Trade), todas do Brand USA, contou com a presença de 26 parceiros, em sua maioria norte-americanos, junto a profissionais do setor brasileiro
Entre destinos e produtos (como hotéis e atrações), estavam representados quatro estados, além de cidades, hotéis e atrações: Arthouse Hotel (New York), Delta Airlines, Descubra Puerto Rico, Experience Kissimmee (Flórida), Explore Fairbanks (Alasca), Houston, Las Vegas, Madame Tussauds (New York), Marriott International, Maverick Helicopters (Las Vegas), New Jersey, New York City, Rockefeller Center (New York), Romer Hell’s Kitchen (New York), San Francisco, Condado de Sheridan, The Grand (Vale do Silício), Travel Texas, Trump International Hotel & Tower (New York), Visit California, Visit Central Florida, Visit Orlando, Walt Disney World Swan and Dolphin, Washington DC e Wynn Las Vegas.
Lisa Tejeda, do Brand USA, expressou sua gratidão pela oportunidade proporcionada pela Diversa, destacando a importância do contato direto com operadores e a valiosa chance oferecida à delegação. “Estamos muito felizes em realizar a segunda edição da Sales Mission do Brand USA no Brasil e gostaríamos de agradecer a Diversa por nos receber em seu escritório. É muito importante reforçar esse contato direto com os operadores e também oferecer esta oportunidade para a nossa delegação. Essa troca nos permite entender ainda mais o mercado brasileiro e nos direciona no propósito de receber mais e mais turistas brasileiros nos Estados Unidos”, disse Lisa Tejeda.
Durante a visita, o grupo participou de uma apresentação sobre o posicionamento dos destinos dos Estados Unidos na Diversa, abordando temas como o perfil de viajantes, desafios e oportunidades de vendas.
Georgia Mariano, Gerente de Produtos América do Norte na Diversa, enfatizou a importância desse encontro para fortalecer a presença dos Estados Unidos como destino internacional mais visitado na empresa. “Um de nossos objetivos é tornar os Estados Unidos como o destino internacional mais visitado na Diversa. Nesse sentido, essa visita foi fundamental por nos deixar perto de destinos que vêm aqui pela primeira vez, como o Condado de Sheridan, no estado de Wyoming, e outros que estão retornando, como Visit California e Visit Las Vegas, já em nosso top 10. Todos eles nos deram ótimas oportunidades de updates, com muitas novidades para divulgação em produtos. Dá para esperar muita coisa boa da Diversa no futuro próximo, junto a todos esses parceiros”, afirmou Georgia Mariano.