• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Diversa Turismo recebe delegação do Brand USA

Redação Travel3 por Redação Travel3
14 de março de 2024
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
Diversa e Brand USA

Diversa e Brand USA (Foto: Divulgação)

Parceiros norte-americanos fortalecem vínculos com a operadora em São Paulo

Esta semana, a Diversa Turismo recebeu a Sales Mission promovida pelo Brand USA, que veio a São Paulo para uma série de encontros estratégicos com as principais operadoras e campeãs de venda do destino Estados Unidos no Brasil.

O grupo que visitou a operadora do Grupo Arbo, liderado por Lisa Tejeda (Gerente Sênior de Global de Trade Development Latam), Lizandra Pajak (Diretora de Trade) e Ana Elisa Facchinato (Gerente de Trade), todas do Brand USA, contou com a presença de 26 parceiros, em sua maioria norte-americanos, junto a profissionais do setor brasileiro

Entre destinos e produtos (como hotéis e atrações), estavam representados quatro estados, além de cidades, hotéis e atrações: Arthouse Hotel (New York), Delta Airlines, Descubra Puerto Rico, Experience Kissimmee (Flórida), Explore Fairbanks (Alasca), Houston, Las Vegas, Madame Tussauds (New York), Marriott International, Maverick Helicopters (Las Vegas), New Jersey, New York City, Rockefeller Center (New York), Romer Hell’s Kitchen (New York), San Francisco, Condado de Sheridan, The Grand (Vale do Silício), Travel Texas, Trump International Hotel & Tower (New York), Visit California, Visit Central Florida, Visit Orlando, Walt Disney World Swan and Dolphin, Washington DC e Wynn Las Vegas.

Lisa Tejeda, do Brand USA, expressou sua gratidão pela oportunidade proporcionada pela Diversa, destacando a importância do contato direto com operadores e a valiosa chance oferecida à delegação. “Estamos muito felizes em realizar a segunda edição da Sales Mission do Brand USA no Brasil e gostaríamos de agradecer a Diversa por nos receber em seu escritório. É muito importante reforçar esse contato direto com os operadores e também oferecer esta oportunidade para a nossa delegação. Essa troca nos permite entender ainda mais o mercado brasileiro e nos direciona no propósito de receber mais e mais turistas brasileiros nos Estados Unidos”, disse Lisa Tejeda.

RCD 2025 Setembro Desk AVA

Durante a visita, o grupo participou de uma apresentação sobre o posicionamento dos destinos dos Estados Unidos na Diversa, abordando temas como o perfil de viajantes, desafios e oportunidades de vendas.

Georgia Mariano, Gerente de Produtos América do Norte na Diversa, enfatizou a importância desse encontro para fortalecer a presença dos Estados Unidos como destino internacional mais visitado na empresa. “Um de nossos objetivos é tornar os Estados Unidos como o destino internacional mais visitado na Diversa. Nesse sentido, essa visita foi fundamental por nos deixar perto de destinos que vêm aqui pela primeira vez, como o Condado de Sheridan, no estado de Wyoming, e outros que estão retornando, como Visit California e Visit Las Vegas, já em nosso top 10. Todos eles nos deram ótimas oportunidades de updates, com muitas novidades para divulgação em produtos. Dá para esperar muita coisa boa da Diversa no futuro próximo, junto a todos esses parceiros”, afirmou Georgia Mariano.

Diversa Marrocos

Tags: Brand USABrandUSADiversaDiversa TurismoGrupo Arbo
ShareTweetSharePin
Previous Post

Kilombo Villas oferece pacotes especiais para a Páscoa

Next Post

BRAZTOA anuncia a adesão de novos membros

Next Post
Marina Figueiredo, presidente executiva da BRAZTOA

BRAZTOA anuncia a adesão de novos membros

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.