Campanha ‘Abril Premiado‘ incentiva vendas e reconhece esforço dos profissionais
A Diversa Turismo lançou esta semana campanha de vendas “Abril Premiado” durante uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. A operadora do Grupo Arbo, que recentemente divulgou seu novo portal de cruzeiros, com esta iniciativa marca mais uma ação em celebração ao Mês do Agente de Viagem. No evento, os executivos Thais Orfano (São Paulo), Filipe Loranes (Belo Horizonte) e Sânderson Pereira (região Centro-Oeste) lideraram a apresentação, detalhando a campanha para os cerca de 400 agentes presentes.
Ao longo das três semanas de abril, serão concedidos seis prêmios, conforme o desempenho no ranking de vendas. Na primeira semana (dias 08 a 14), o prêmio será uma Alexa’s Echo Pop; na segunda semana (15 a 21), um aspirador de pó robô; e na terceira semana (22 a 30), uma mala de bordo personalizada. Conforme estipulado no regulamento, todas as agências acumularão suas vendas semanais para concorrer aos superprêmios ao final do mês: três iPhones 14.
“Abril é sempre um mês muito especial na Diversa, quando tradicionalmente realizamos muitas ações para celebrar o Mês do Agente de Viagem. Neste ano, essa celebração está ainda mais especial, com diversas campanhas ativas e a participação muito intensa dos agentes“, declarou Adriana Fredericce, Diretora Comercial e de Vendas da Diversa.
Durante a transmissão ao vivo, os executivos destacaram que a Diversa terá oito campanhas simultâneas ao longo do mês, incluindo NCL (cruzeiros), Iberostar Caribe, Crystal Concepts (Turquia), Nannai, Orlando Magic e Tampa (St. Pete Clearwater), além de “Abril Premiado” e da campanha de Dia das Mães, que será lançada em 15 de abril.
Para Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da operadora, “é um privilégio muito grande ter tantas campanhas ativas com parceiros tão estratégicos, que estão sempre ao nosso lado. É um privilégio, também, perceber uma resposta tão rápida dos nossos parceiros agentes de viagens, o que certamente significará um mês de abril com resultados excelentes para todos“, concluiu.
Para mais detalhes sobre a campanha, acesse mkt.diversaturismo.com.br.