Agentes conhecem pacote completo com foco em vendas e experiência
A Diversa Turismo organizou, entre os dias 18 e 21 deste mês, um famtour ao Grande Hotel Termas de Araxá, em Minas Gerais. A ação envolveu 12 agentes parceiros da operadora, provenientes das cidades de Itu, Votorantim, Paulínia, Vinhedo, Piedade, Bragança Paulista, Americana e Sorocaba, todas localizadas no interior de São Paulo.
O objetivo foi apresentar e divulgar o produto, oferecendo aos agentes uma vivência completa do pacote oferecido no site da Diversa, que inclui fretamento aéreo, hospedagem e traslados.
Durante os três dias, os agentes participaram de uma imersão no hotel, que incluiu visitas aos restaurantes Estância Barreiro e Chez Beja, degustação de coquetéis autorais no bar Scotch, um tour histórico pela propriedade e a experiência dos banhos nas águas termais, a clássica e uma das principais atrações do local. A iniciativa também buscou fortalecer o relacionamento entre os agentes e o hotel, ampliando o networking e promovendo a troca de informações estratégicas sobre o destino.
“Essa imersão reforça a confiança dos agentes no produto, permitindo que recomendem o hotel de forma mais precisa aos seus clientes, impulsionando as vendas e promovendo melhor o destino“, comentou Gerson Morales, executivo de contas do Grande Hotel Termas de Araxá.
Lia Zafalão, executiva da Diversa que acompanhou o grupo, destacou a importância da experiência e a satisfação dos agentes com o pacote oferecido. “Nossa experiência foi incrível. Os agentes amaram a proposta de relaxamento e desconexão oferecida pelo hotel, com suas acomodações de alto padrão, a arquitetura neoclássica e os jardins deslumbrantes assinados por Burle Marx. A propriedade remete a toda a história do Brasil na década de 40, com um atendimento primordial e ótima gastronomia. Além, claro, das águas termais que curam o corpo e a alma”, afirmou.