• Fale Conosco
quinta-feira, 11 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Diversa premia agências destaques no Workshop 2025

Caroline Tonaco por Caroline Tonaco
14 de agosto de 2025
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Operadoras
0
destaques 2025 - diversa turismo

Foto: Caroline Tonaco

Operadora reconhece 42 agências de diferentes regiões do Brasil pelo desempenho em vendas e amplia presença em mercados além de SP e MG

O terceiro dia do Workshop Diversa 2025, realizado no resort Vila Galé Marés, na Bahia, começou com uma imersão nos destinos anfitriões.

Pedro Gramacho, diretor de Promoção da Setur-BA (Foto: Caroline Tonaco)

Pedro Gramacho, diretor de Promoção da Setur-BA, apresentou um panorama do estado — quarto maior do Brasil, com 1.183 km de litoral, que é o mais extenso do país — e destacou segmentos que impulsionam o turismo local, como cultura, praias, aventura, ecoturismo, turismo LGBT, religioso e de negócios. Ele também abordou conectividade aérea e infraestrutura hoteleira.

Lilian Santos, gerente de vendas da Rede Vila Galé
Lilian Santos, gerente de vendas da Rede Vila Galé (Foto: Caroline Tonaco)

Na sequência, Lilian Santos, gerente de vendas da Rede Vila Galé, apresentou os diferenciais da marca, que soma 52 hotéis no Brasil, Portugal, Espanha e Cuba, incluindo unidades voltadas para crianças, além de novos empreendimentos previstos para os próximos anos. No Brasil, Lilian destacou as mais novas propriedades, o Vila Galé Collection Cumbuco e o Vila Galé Collection Ouro Preto, além do Vila Galé Amazonas, que será inaugurado esse ano em Belém-PA.

Secretaria de Turismo de Salvador
Jamile Machado, Gegê Magalhães, Carola Montoro e Ira Maia, da Secretaria de Turismo de Salvador (Foto: Caroline Tonaco)

A Secretaria de Turismo de Salvador encerrou a rodada, reforçando a história, a cultura e os atrativos que tornam a capital baiana um destino singular.

workshop diversa 2025
Agentes que concluiram o treinamento do Orlando Travel Academy com seus respectivos certificados (Foto: Caroline Tonaco)

Atividades e interação com agentes

Ao longo do dia, os agentes participaram, no lounge do Visit Orlando, de quizzes sobre o destino, com brindes instantâneos. Quem concluiu o treinamento no Orlando Travel Academy concorreu ao sorteio de um iPhone 16, que na festa da noite premiou Fabricio Alves, da Movingo Viagens (SP).

Diversa
Fabricio Alves, sorteado com o IPhone 16, entre Mariana Sylos, Neto Fernandes, do VisitOrlando, Adriana Fredericce e Mariana Azevedo (Foto: Caroline Tonaco)

Também foi finalizada a gamificação exclusiva iniciada nos primeiros dias do evento, que acompanhou grupos de agentes em desafios avaliados por fornecedores. As equipes com melhor desempenho receberam prêmios especiais.

Diversa time comercial
Ricardo Andrade, Thais Orfano, Adriana Fredericce, James Giacomini e Filipe Lorandes: o time comercial da Diversa comemora os resultados e homenageia os destaque em vendas (Foto: Caroline Tonaco)

Reconhecimento aos destaques em vendas

À noite, a Diversa premiou 42 agências de viagens de diferentes regiões do país — São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sul, Espírito Santo, Centro-Oeste e Nordeste — com o troféu de Destaques em Vendas.

“Esse é um reconhecimento aos nossos parceiros que nos apoiam durante todo o ano. São agências que, além de serem nossos maiores vendedores, nos impulsionam a melhorar continuamente, entendendo as necessidades de cada mercado para oferecer as melhores experiências aos passageiros”, afirmou Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa.

Segundo Adriana, a conquista vai além do volume de vendas: “Eles são protagonistas também em nossas campanhas mensais e usam de forma estratégica ferramentas como o DivPix, DivWeek e DivCorp. Esse relacionamento próximo e colaborativo é o que torna nossas conquistas possíveis.”

destaque 2025 diversa
Renata Dessaune, do Espirito Santo, recebendo o Troféu Destaque 2025 (Foto: Caroline Tonaco)

Entre os 42 premiados da noite, Renata Dessaune, da agência capixaba que leva seu nome, lembra que já foi reconhecida pela Diversa em outros eventos. “Estou no turismo há 24 anos, e desde a fundação da Diversa trabalho com a operadora. Há 14 anos atuo sozinha, e meu foco é realizar os sonhos dos meus clientes. Eu faço por eles o que eu gostaria que fizessem por mim“, revela a única representante do Espírito Santo premiada no Workshop Diversa 2025.

Rodrigo Meca
Rodrigo Meca, da Meca Tour, recebendo o troféu Destaque 2025 da Diversa Turismo (Foto: Caroline Tonaco)

Outro destaque da premiação é Rodrigo Meca, da Meca Tour, em São Paulo. No mercado há 30 anos, ele recebe pela primeira vez o troféu da Diversa. “Estou muito contente com essa parceria, porque a Diversa nos dá todo o respaldo necessário, além de oferecer boas tarifas e muitas promoções“, afirma.

Expansão para novos mercados e diversidade de perfis

Ricardo Andrade, gerente regional da Diversa, destacou que a premiação reflete a expansão para mercados além de Minas Gerais e São Paulo, tradicionalmente mais fortes para a operadora. “Hoje temos clientes do Centro-Oeste, Nordeste e Sul com expressividade em vendas, a ponto de figurarem no ranking nacional. É um crescimento muito positivo, especialmente para mercados que abrimos recentemente”, disse.

Ele também ressaltou a diversidade entre os premiados: “Temos agências focadas em corporativo, produto nacional, internacional e destinos exóticos. Essa capilaridade mostra que conseguimos atender diferentes nichos com a mesma qualidade e suporte.”

workshop diversa 2025
Foto: Caroline Tonaco

Viagens exclusivas para os Top 60

Os Top 60 clientes da Diversa, incluindo os premiados, foram convidados para viagens exclusivas ao longo do ano. Entre os roteiros estão África do Sul, Estados Unidos (com uma saída especial apenas para mulheres, em motorhome), Flórida 360 e Catalunha. Essas experiências integram ações de relacionamento, capacitação e imersão nos destinos.

sao joao diversa
Quadrilha de São João animou a festa da Diversa (Foto: Caroline Tonaco)

Encerramento com clima de São João da Bahia

O evento culminou com uma festa temática de São João da Bahia, que levou ao resort o clima típico das festas nordestinas. A Quadrilha tão presente nas festas juninas recepcionou os convidados, que se deliciaram com comidas e quitutes típicos.

fantasia
Suzanne Benadie, da Sense of Africa, entre os agentes Bruno Soares e Leo T, na final do concurso de fantasias (Foto: Caroline Tonaco
Mari Antunes, vocalista do Babado Novo
Mari Antunes, vocalista do Babado Novo (Foto: Caroline Tonaco)
sao joao diversa3
A animação da Bahia tomou conta dos presentes (Foto: Caroline Tonaco)

Participantes, entre agentes de viagens e expositores, vestiram trajes juninos e curtiram o show de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, encerrando mais um dia do Workshop 2025 em clima de música, dança e celebração tipicamentes baianas.

Tags: BahiaDiversaDiversa TurismoGrupo ArboSalvadorvila galé marésworkshop diversa 2025
ShareTweetSharePin
Previous Post

UNICO 20°105° abre as portas na Riviera Nayarit

Next Post

Los Cabos aposta em turismo MICE e de romance

Next Post
Los Cabos MICE Romance

Los Cabos aposta em turismo MICE e de romance

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.