Operadora premiará agentes de viagens com dinheiro e credenciais para o seu International Showcase
A Diversa Turismo lançou uma nova campanha de vendas para setembro, anunciada em uma live no Instagram. A ação premiará mais de 140 agentes de viagens com valores em dinheiro, além de inscrições para o International Showcase, evento programado para o início de outubro.
A campanha seguirá uma dinâmica com rankings semanais e mensais, onde os vencedores receberão prêmios que podem chegar a R$ 1.000. Essa estratégia repete o sucesso da campanha de agosto, que gerou um aumento significativo nas vendas da operadora, pertencente ao Grupo Arbo.
Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa, destacou o crescimento da empresa: “Encerramos os primeiros oito meses do ano com um crescimento de mais de 40% no faturamento, impulsionado pela confiança de nossos clientes e parceiros. Desde abril, estamos investindo em campanhas que fidelizam, mantêm e prospectam novos clientes, e essas ações têm sido reconhecidas pelo mercado.”
+ Workshop Brasil da Diversa Turismo termina em clima de festa
Prêmios em dinheiro, pontuação em dobro e inscrições para o International Showcase
A nova campanha seguirá os mesmos moldes da ação de agosto. Agentes de viagens que se destacarem nos rankings semanais e mensais receberão prêmios, com 33 agentes sendo premiados a cada semana com valores a partir de R$ 150. Os rankings semanais estão divididos nos períodos de 01 a 08, 09 a 15, 16 a 22 e 23 a 30 de setembro.
No final do mês, os oito agentes com vendas entre R$ 75 mil e R$ 250 mil receberão 0,8% do faturamento total, enquanto os três maiores vendedores, com vendas acima de R$ 250 mil, ganharão 1% do faturamento. Além disso, agentes que venderem bloqueios para destinos internacionais terão pontuação em dobro.
Agentes também concorrem a inscrições para o International Showcase, sendo que as duas primeiras agências da semana e as três maiores vendedoras de produtos em destaque, como bloqueios internacionais e parcerias com TAP Air Portugal, Copa Airlines, e outros destinos, serão premiadas com credenciais.
Os vencedores das semanas serão anunciados toda segunda-feira, às 15 horas, em uma live no Instagram, onde os executivos da Diversa também atualizarão as informações sobre as ações em curso no mês.
Outras campanhas e ações em setembro
Mariana Azevedo, diretora de produtos e operações da operadora, ressaltou a importância das campanhas realizadas em agosto, que incluíram embarques de ganhadores para o Nannai Resort & Spa, o Fam Regional no Iberostar Bahia, e a realização da segunda edição do Workshop Brasil em Alagoas, com a presença de mais de 50 parceiros e 250 agentes de viagens.
“Além disso, a organização do nosso International Showcase está a todo vapor. Reuniremos 350 profissionais durante três dias em São Paulo, vindos de todo o Brasil, para uma imersão nos destinos internacionais mais comercializados. O projeto está lindo, seguramente será mais uma entrega no padrão Diversa”, completou Mariana.
Entre as ações em setembro, destaca-se a Diversa em Família, que levará agentes de viagens com suas famílias para Natal, além de uma viagem surpresa no final do mês para clientes selecionados como destaques de vendas. “Vamos vivenciar uma experiência exclusiva em um destino único, que anunciaremos em breve e irá surpreender os agentes”, revelou Adriana Fredericce.
Outras campanhas ativas em setembro incluem parcerias com Brand USA, Hot Beach Resort, Ritz Barra de São Miguel, Vila Galé, Orlando Magic, Harry Potter and the Cursed Child e TAP Air Portugal.
Todos os detalhes das campanhas estão disponíveis aqui.