No evento realizado em São Paulo, o foco foram os pacotes para celebrações
A Diversa Turismo e a RCD Hotels promoveram, na última semana, um encontro exclusivo em São Paulo, para a divulgação dos pacotes de celebrações da rede, além do lançamento de uma nova campanha de vendas.
O evento ocorreu no Bistrô Nonna Lilla, na Zona Leste da capital, e reuniu 15 profissionais de agências selecionadas para um chá da tarde. O treinamento foi realizado por Beatriz Barbosa, executiva de vendas da rede.
Aprendemos tudo sobre as experiências incríveis no Caribe com a RCD Hotels, seja para um casamento, renovação de votos ou aniversário de 15 anos.
Adriana Banduk – da agência Atlantis Tatuapé

Foto: Divulgação
Na apresentação, que contou também com o time da Diversa, os agentes ficaram sabendo em primeira mão sobre a campanha de vendas que a operadora do Grupo Arbo lançou no mesmo dia, a qual premiará dez agentes com um famtour pelo Caribe, com hospedagem no Hard Rock Hotel Cancun e também no Hard Rock Hotel Riviera Maya.
A Diversa Turismo tem uma grande parceria com a RCD Hotels, e promoveremos juntos ações ao longo de todo o ano. O primeiro passo foi esse evento intimista, com muito engajamento dos participantes. Foi sensacional!
Patrícia Brígido – comercial da Diversa e responsável pela organização do evento.
Para saber mais sobre a campanha de vendas Diversa + RCD Hotels, clique aqui.