Em parceria com a Agaxtur, ação de sucesso promoveu a Temporada de Neve
A Diversa Turismo e a BeFly se uniram em parceria com a Agaxtur para realizar um roadshow abrangendo várias regiões do país, com o intuito de promover a Temporada de Neve, pool formado pelas empresas. Durante o último mês, as empresas percorreram 13 cidades, capacitando agentes de viagens e apresentando detalhadamente os pacotes e roteiros disponíveis para venda.
Em cada cidade visitada, aproximadamente 25 profissionais foram treinados, resultando em um total de mais de 300 agentes de viagens capacitados. O roadshow passou por São Paulo, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Natal, Uberlândia, Ribeirão Preto e Campinas.

Diversa, BeFly e Agaxtur estão extremamente satisfeitas com os resultados alcançados até o momento. No mês de maio, as empresas divulgaram um aumento significativo na procura pelo destino Bariloche, além do sucesso nas vendas. Segundo elas, é esperado que esse crescimento continue à medida que a temporada de inverno se aproxima.

“Foram eventos essenciais para reforçarmos os mais de dois mil lugares aéreos para a Temporada de Neve do nosso pool. Capacitar agentes de viagens em várias cidades do país foi também muito importante para a Diversa, já que em muitas delas realizamos nosso primeiro evento oficial. Conhecemos novos clientes, realizamos novos cadastros e abrimos ótimas perspectivas para novas parcerias“, afirmou Hugo Lagares, diretor comercial da Diversa, operadora do Grupo Arbo.
Para saber tudo sobre a Temporada de Neve, clique aqui.