Em junho, campanha da operadora premia agências com valores de até R$ 6 mil
A Diversa Turismo, operadora do Grupo Arbo, celebra 6 anos de atividade em junho com uma nova campanha de vendas. Anunciada ontem em uma live no perfil da operadora no Instagram, a campanha oferecerá 90 prêmios em dinheiro ao longo do mês, variando de R$ 150 a R$ 6 mil.
Durante a live, Adriana Fredericce, diretora comercial e de vendas + Mariana Sylos, coordenadora de produtos internacionais + os executivos Filipe Lorandes e Thais Orfano apresentaram todas as condições da campanha aos agentes, detalhando os prêmios semanais e mensais.
“O tempo voa rápido demais! É incrível olhar para trás e ver que em tão pouco tempo crescemos tanto, amadurecemos, ganhamos corpo e conquistamos novos mercados. Mesmo com o enorme desafio da pandemia, chegamos até aqui graças ao apoio espetacular de todos os nossos fornecedores, hoteleiros, receptivos, locadoras e principalmente dos nossos colaboradores e, claro, dos nossos clientes”, revelou Adriana.
Prêmios de até R$ 6 mil
Serão distribuídos 18 prêmios semanais:
. R$ 150 para as sete agências com maior volume de vendas entre R$ 10 mil e R$ 50 mil.
. R$ 400 para as seis agências com maior volume de vendas entre R$ 50 mil e R$ 75 mil.
. R$ 750 para as cinco agências com maior volume de vendas acima de R$ 75 mil.
Os maiores prêmios serão entregues ao final do mês:
. R$ 1.500 para as dez agências com maior volume de vendas entre R$ 150 mil e R$ 250 mil.
. R$ 6 mil para as seis agências com maior volume de vendas acima de R$ 250 mil.
Priscila Fabri, gerente de marketing do Grupo Arbo, ressaltou a importância da campanha: “A campanha de aniversário da Diversa já é uma tradição, sempre premiando os agentes de viagens. É uma maneira de prestigiar, reconhecer e agradecer a parceria. Estruturamos a campanha desse ano com dois diferenciais, onde tornamos todas as agências elegíveis dentro do seu volume de vendas e com a liberdade para que possam definir o que farão com a premiação”.
Pontos em dobro, mais chances de ganhar com a Diversa
A Diversa também implementou uma dinâmica que pode duplicar a pontuação das agências. As vendas de bloqueios nacionais, bloqueios da Temporada de Neve e voos da American Airlines para os Estados Unidos terão pontos duplicados. Serão consideradas as vendas confirmadas e pagas entre 1º e 30 de junho.
Confira os fornecedores parceiros
A campanha de aniversário da Diversa conta com 12 fornecedores parceiros, alguns oferecendo benefícios especiais em seus produtos. Entre eles estão Hilton All Inclusive, Costa Cruzeiros, Palladium Caribe, Grupo Posadas, Iberostar Caribe, Palladium Brasil, Chile, Panamá, Copa Airlines, Crystal Concept e Marrocos. A Costa Cruzeiros e Palladium Caribe oferecem até 50% de desconto até o fim do mês, e Hilton All Inclusive disponibiliza produtos com até 45% de desconto.
Adriana Fredericce expressou gratidão pelo apoio recebido: “É um mês de gratidão pelo reconhecimento do trade ao trabalho realizado por esta equipe que começou tão pequena em 2018 e hoje conta com mais de 110 funcionários. Assim, não poderíamos dar início a este mês de comemorações de forma diferente, e por isso lançamos essa supercampanha para premiar e fidelizar os nossos principais clientes e fornecedores”, finalizou.
Todos os detalhes da campanha estão disponíveis no site da Diversa.