Parceria entre operadoras e Aerolíneas garante preços exclusivos
A Diversa Turismo, operadora do Grupo Arbo, anunciou na última semana um acordo estratégico firmado na WTM Latin America em parceria com as operadoras Be Fly e Agaxtur, juntamente com a Aerolíneas e o governo da Argentina, para promover os destinos argentinos com tarifas exclusivas até o final deste ano.
O acordo, oficializado no estande da Argentina na WTM, contou com a presença de Arnaldo Franken e Mariana Azevedo (Diversa), Aldo Leone (Agaxtur), Sylvio Ferraz (Be Fly) e Fabian Lombardo, presidente da Aerolíneas Argentinas.
Mariana Azevedo, representante da Diversa Turismo, destacou a importância deste acordo: “A Argentina é incrível, destino internacional número um para brasileiros, e por isso estamos apostando alto e expandindo essa negociação, antes restrita à Temporada de Neve. Agora teremos uma força muito grande na divulgação o ano inteiro, com todos os destinos e produtos que o país tem a oferecer. Essa ação será realizada através de um trabalho conjunto com os governos locais e o próprio governo da Argentina”.
Essa novidade repete a ação que as três operadoras já realizam juntas desde 2023 para a Temporada de Neve na América do Sul, trabalhando como pool.
Com a maioria dos assentos já vendidos, a Diversa Turismo considera essa operação um sucesso. Mariana Azevedo acrescenta: “Estamos celebrando ótimos resultados, e ao mesmo tempo trabalhando para oferecer aos agentes de viagens oportunidades incríveis para facilitar a venda dos lugares restantes. Em breve anunciaremos novidades, com promoções que envolvem o destino, a companhia aérea e atrações locais “.
Diversa Turismo tem participação de destaque na WTM Latin America 2024 e anuncia novidades para o mês de maio
A Diversa Turismo marcou presença de destaque na recente edição da WTM Latin America, realizada entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo.
Durante o evento, a operadora conduziu uma série de atividades estratégicas, incluindo o estabelecimento de contatos com agentes de viagens e fornecedores. Além disso, a Diversa organizou caravanas vindas de Brasília, Goiânia e Minas Gerais, e promoveu um dia de portas abertas em seu escritório. Entre as iniciativas, destacam-se também treinamentos sobre os destinos Washington e Egito, além de almoços exclusivos com agentes do setor, e eventos em parceria com Curaçao e com Emirates e fornecedores de Dubai.
“Esse mês estamos com projetos diferenciados para os agentes de viagens: lançamos nossa plataforma de cruzeiros marítimos, e estamos com uma campanha exclusiva com a NCL, do tipo vendeu, ganhou. Também estamos com uma campanha mensal, com 3 prêmios semanais e um grande prêmio ao final do mês, que é um Iphone 14. E a última novidade, lançada durante a WTM, é a campanha com a Special Tours, voltada para os dia das mães” , disse Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da operadora.
E Mariana adianta que virão ainda mais novidades: “O luxo vem aí! Começaremos a falar desse lançamento no próximo mês, traremos uma nova marca, uma nova identidade visual, uma central de atendimento exclusiva. Vamos abrir, num primeiro momento, para clientes que já nos prestigiam, e que trabalham com este segmento. A Diversa vem com tudo. Será a Diversa com uma nova roupagem, trabalhando com uma área especializada, com fornecedores selecionados, e uma curadoria de produtos específica para esse segmento. Aguardem!“