Evento da Incomum Viagens e North America Destinations reúne agentes para treinamento enriquecedor e interativo
No último dia 24 de agosto, a operadora Incomum Viagens, em parceria com a North America Destinations, promoveu uma imersão no Universo Disney. O evento Disney Day contou com a presença de Thais Ramos, Gerente de Contas da Disney Destinations, e teve como palco o Hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes.
Sessenta agentes de viagens participaram do encontro, que se destacou pelo conteúdo de alta qualidade apresentado. O Disney Day começou com um café da manhã, e em seguida, Thais Ramos guiou uma explanação abrangente sobre os parques Disney, as novas atrações em cada um deles, os ingressos, as filas virtuais, os hotéis e também apresentou aos convidados as novidades da Disney Cruise Line.


Após o almoço, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas e receber orientações de vendas para os produtos Walt Disney World Resorts, em uma capacitação apresentada por Luis Borges, consultor da North America Destinations.
O ponto culminante foi do Disney Day foi um Quiz empolgante, onde os agentes foram agraciados com brindes da Disney e da Incomum Viagens.

A agente de viagens da IBR Turismo, Aline Assis, expressou seu entusiasmo com o Disney Day: “O treinamento me deixou maravilhada. Nós realmente vendemos sonhos”, afirmou.
Jociara Almeida, da agência J.Asa Viagens, também compartilhou sua opinião sobre o evento. Segundo ela, “Foi super organizado e dinâmico, agradeço pela oportunidade. Certamente a Incomum Viagens tem prioridade de consulta. A Disney está bem representada aqui em Minas Gerais.“