Rodrigo Sienra assume interinamente a diretoria geral da unidade B2B do grupo
A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, anuncia Rodrigo Sienra, até então diretor de Trade Marketing e Planejamento Estratégico do B2B, como diretor geral interino da unidade de negócio B2B da companhia, reportando-se ao presidente do grupo, Leonel Andrade. Sienra substituirá Fábio Mader, que deixa a companhia em 25 de fevereiro, para assumir em breve um grande desafio em sua carreira profissional – Mader deixa a companhia para assumir a presidência da GJP Hotels e Resorts.
Fábio Mader estava na sua segunda passagem pela CVC Corp, desde 2016, e teve papel fundamental nos negócios da companhia, tendo contribuído para a estruturação da Área de Produtos Aéreos, reestruturação dos negócios do grupo na Argentina (em 2020) e, mais recentemente, aqui no Brasil, à frente do B2B, quando liderou a reestruturação dos negócios e formou time de líderes, nos últimos 6 meses, com melhorias dedicadas ao canal agente.

Rodrigo Sienra fez carreira na Delta, acumula mais de 10 anos de expertise no setor e chegou à CVC Corp em novembro de 2021. Nesta oportunidade, liderará o trabalho que já vem sendo feito, dedicando esforços e oportunidades aos agentes de viagens.
A movimentação foi anunciada hoje aos colaboradores do B2B, em que Sienra destacou que está confiante e honrado em assumir interinamente a liderança do B2B da CVC Corp, cujas marcas têm um time forte, que faz acontecer e conta com legado de competividade, relacionamento e credibilidade junto ao mercado de agências. Terão reporte interino a Sienra os líderes: Claudia Pinheiro, Márvio Mansur -ambos liderando vendas, e Fábio Belém -atendimento.
O Mader é um profissional exemplar e um líder de alta credibilidade e reputação. Só tenho gratidão e admiração. Não é à toa que está tendo este reconhecimento, motivo de orgulho para todos que o conhecem.
Leonel Andrade – Presidente da CVC Corp
Em nota, a CVC Corp agradeceu a Fabio Mader por todo o empenho e dedicação, que foram fundamentais, e desejou boa jornada a ele e Rodrigo em suas novas etapas.