Depois de fazer um road show por todo o Brasil, Michael Barkoczy, presidente da operadora alinhou as estratégias com a equipe da Flytour MMT
Texto e Fotos: Giovana Alves
A Flytour Viagens MMT Gapnet realizou sua 1ª convenção neste domingo (25 de março), reunindo 300 colaboradores de todo o Brasil em São Paulo. Este é o 1º evento oficial pós fusão das 2 operadoras. O encontro ocorre depois da série de road shows por 10 cidades brasileiras, para anunciar aos agentes de viagem o modus operandi da nova marca.

“Hoje vamos celebrar a unificação internamente. Mostrar qual o tamanho dessas 2 operadoras. Falar sobre os resultados de 2017 e as projeções para os próximos anos”.
Michael Barkoczy Presidente da Flytour Viagens MMT
Ainda segundo Barkoczy, a convenção marca um dia importante para a nova operadora. As 2 empresas alcançaram R$ 700 milhões em vendas no ano passado. Com a fusão, a meta é chegar no 1º bilhão até 2020.


A convenção abordou principalmente os novos pilares da Flytour Viagens MMT. São eles = Tecnologia + Produto + Atendimento.

“É com base nesses 3 conceitos que vamos nos tornar uma operadora modelo em atendimento”.
Michael Barkoczy
A 1ª etapa da fusão está chegando ao fim. Grande parte dos departamentos já estão consolidados. A expectativa agora é para o lançamento do novo portal Flytour Viagens MMT, que será entregue no próximo dia 2 de abril.
Veja imagens dos participantes da 1ª Convenção Flytour Viagens MMT