• Fale Conosco
sábado, 27 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Casa do Agente lança novo site institucional

Redação Travel3 por Redação Travel3
15 de junho de 2022
in Acontece no Turismo, Operadoras
1
Casa do Agente e time de marketing, responsável pela elaboração do novo site

Renata Carelli e Charles Franken, da Casa do Agente, entre Bruno Erdmann, Eduardo Cordeiro e Priscila Fabri, do time de marketing do Grupo Arbo (Foto: Divulgação)

Host agency do Grupo Arbo renova comunicação com proposta de facilitar o dia a dia de parceiros

A Casa do Agente acaba de lançar seu novo site institucional. Empresa do Grupo Arbo dedicada ao atendimento exclusivo de consultores de viagem que atuam no modelo home office, a host agency renova sua comunicação com a proposta de facilitar o dia a dia de seus parceiros, com foco na informação.

Já estamos renovando há algum tempo nossa presença digital, apostando num trabalho mais intenso nas redes sociais. O que faltava era a modernização do nosso site, um dos cartões de visita da empresa, o que foi feito de forma brilhante pelo time de Marketing. Além da nova linguagem, agora está mais fácil para nossos clientes encontrarem todos os serviços, áreas de apoio e até o direcionamento para os ambientes externos que fazem parte de seu dia a dia.

Charles Franken – Diretor da Casa do Agente

Leia mais = Diversa celebra 4 anos com benefícios para agentes de viagens

A Casa do Agente

Com cerca de 4 mil consultores cadastrados, a Casa do Agente tem amplo portfólio de produtos que inclui pacotes de viagem, hotelaria, cruzeiros marítimos e fluviais, passagens aéreas, tours rodoviários, roteiros de trem, locação de veículos, seguro viagem e chip de celular, além de serviços para documentação de viagem.

Nos últimos anos aumentamos esse portfólio, passamos a oferecer convênios, intensificamos as capacitações e fizemos uma parceria com o Sebrae, tudo isso para fortalecer ainda mais a parceria com os consultores de viagem independentes. O novo site é um reflexo disso, ele traz uma atualização completa de tudo que a Casa pode oferecer.

Priscila Fabri – Gerente de Marketing do Grupo Arbo

Conheça aqui o novo site da Casa do Agente = www.casadoagente.com.br

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
Tags: Casa do AgenteGrupo ArboHost AgencyoperadoraOperadoras
ShareTweetSharePin
Previous Post

México: Nuevo Vallarta recebe certificação de sustentabilidade

Next Post

The Canyon Suites at The Phoenician é oásis luxuoso no coração do Deserto do Arizona

Next Post
Fazer um hiking com guia do hotel e contemplar a vista de cartão postal, no coração do deserto do Arizona é uma experiência inesquecível

The Canyon Suites at The Phoenician é oásis luxuoso no coração do Deserto do Arizona

Comments 1

  1. Carlos Eduardo de Castro Serra says:
    4 anos ago

    Muito positivo a variedade de produtos, serviços, destinos articulados neste site. Estou a concluir o Bacharelado em Turismo em Brasília e sou Guia Regional DF Especialista em Atrativo Cultural Natural e Turismo Rural

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um dos maiores espetáculos culturais do Brasil!

Então, se você ainda não colocou Parintins na sua lista de viagens, este é o momento. No coração do Amazonas, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso transforma o Bumbódromo em um show de música, dança, alegorias gigantes e narrativas inspiradas na floresta e nas tradições amazônicas.

Muito além da rivalidade, o festival é uma imersão na cultura do Norte do país e uma oportunidade de conhecer de perto uma das manifestações populares mais marcantes do Brasil.

Em 2026, a expectativa é receber cerca de 126 mil visitantes, reforçando o evento como um dos grandes atrativos turísticos nacionais.

👉 Para saber mais sobre o Festival de Parintins,  acesse o site — link na bio!

📸 Foto: Divulgação

#travel3 #parintins #festivaldeparintins #amazonas #turismocultural
Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das atrações ao ar livre, Campos do Jordão convida a desacelerar. Ruas agradáveis para caminhar, hotéis charmosos e pousadas pra lá de acolhedores, muitos cafés, bares e restaurantes criam um clima especial em qualquer época do ano.

Se no inverno o frio ajuda a compor o cenário, nas demais estações o destino revela dias ensolarados, natureza exuberante e uma atmosfera que combina gastronomia, bem-estar e momentos a dois.

É justamente essa combinação que faz de Campos do Jordão um dos destinos mais procurados da serra paulista durante os 12 meses do ano!
•
#camposdojordão #serradamantiqueira #diadosnamorados #destinoromantico
Campos do Jordão também é sinônimo de aventura Campos do Jordão também é sinônimo de aventura!

Entre os atrativos que ajudam a mostrar um lado mais ativo da cidade está o @tarundu , um dos maiores centros de lazer ao ar livre da Serra da Mantiqueira.

O espaço reúne experiências para todas as idades, com atividades que vão de tirolesa e arvorismo a teleférico, paintball, espaço kids, aulas de equitação e até patinação no gelo. 
Tudo cercado pela natureza, pelas araucárias e pelas paisagens características da região.

Além das atrações, o complexo também se destaca pela gastronomia. O restaurante Tainá-Kan combina arquitetura rústica, lareiras e um cardápio variado, e transforma a visita em um programa completo para famílias, casais e grupos de amigos.

Vale a pena conhecer, fica a dica!
•
#tarundu #camposdojordao #serradamantiqueira
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.