• Fale Conosco
segunda-feira, 1 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Caroline Putnoki fala sobre o Rendez-Vous en France 2022

Caroline Tonaco por Caroline Tonaco
8 de abril de 2022
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras
0
Caroline Putnoki

Caroline Putnoki - Diretora da Atout France na América Latina (Foto: Divulgação)

Em Nantes, a Travel3 conversou com a diretora da Atout France para a América Latina sobre o evento e a procura do destino França pelos brasileiros

O local, o dia e o momento do meu bate-papo com Caroline Putnoki não poderia ser mais aprazível. Sob uma temperatura de primavera, fria e aconchegante para os padrões brasileiros, apreciando a vista que Nantes oferecia para o nosso puro deleite, conversamos sobre os desafios e as alegrias de finalmente chegarmos até este momento de reencontro do trade internacional com o trade francês.

Leia mais = Rendez-Vous en France mostrou por que o turismo francês está sempre em alta

E nosso bate-papo obviamente incluiu o que os brasileiros devem esperar de suas próximas viagens à França. Confira!

Caroline Tonaco – Travel3: Após 2 anos de pandemia e expectativas, como você está vendo o Rendez-Vous en France 2022?

Caroline Putnoki – Atout France: O Rendez-Vous en France é, para nós da Atout France, um dos pilares do nosso plano de ação. O evento é a nossa maior operação de networking, que tem como objetivo colocar em contato os compradores internacionais com os fornecedores de produtos e serviços do destino França. Como não pudemos organizar o evento em 2020 e em 2021, o RDVEF 2022 estava sendo esperado com muito entusiasmo não apenas por nós, da Atout France, como por todos os operadores de turismo da França, assim com os internacionais. Tradicionalmente este é o momento em que eles se atualizam sobre destinos, serviços e novidades apresentadas a cada ano.

LosCabos Copa Desk

São boas as expectativas de negócios para os brasileiros presentes?

Esse é um ano de retomada e acredito que os operadores brasileiros participantes terão ótimas possibilidades para programar roteiros de oportunidades baseados, inclusive, nas variadas viagens e experiências oferecidas nos tours que aconteceram antes do Rendez-Vous en France 2022. Agora, durante o evento, os operadores brasileiros estão em contato com os operadores, hoteleiros e prestadores de serviços turísticos franceses. Através de reuniões pré-agendadas eles trabalharão juntos para atender a demanda dos turistas brasileiros.

Temos aqui em Nantes cerca de 40 profissionais de turismo do Brasil. Ainda que seja um número menor que nas edições anteriores, é um número alto diante do atual contexto.

Diversa BlackFriday Desk

E em matéria de destinos, quais as novidade que a França pretende mostrar e promover para os brasileiros?

Os viajantes brasileiros amam os destinos franceses e um grande número já sabe que a França é muito mais do que uma viagem a Paris e seu entorno. Este é um momento propício para oferecer ao Brasil regiões belíssimas e ainda desconhecidas da grande maioria de visitantes brasileiros. Queremos seguir viagem além de Paris e além dos grandes centros urbanos. E já sabemos que nossa ideia corresponde totalmente ao que os viajantes internacionais, inclusive os brasileiros estão buscando. O consumidor de viagens está pronto para ouvir e experimentar o que temos a oferecer, e os operadores estão preparados para isso.

Nesses últimos 2 anos a percepção do viajante brasileiro mudou muito. Por causa da pandemia e da mudança climática ele está mais aberto a novos conceitos e comprometido com questões de sustentabilidade. O brasileiro quer hoje lugares mais reservados, quer visitar novas regiões e conhecer novos destinos dentro da França. Isso se traduz na quantidade de pedidos que os operadores brasileiros têm feito aos operadores franceses. São pedidos que estão fora da curva dos gráficos de vendas.

Caroline Putnoki

No Brasil haverá ainda algum evento da Atout France agendado para esse ano?

Esse ano ainda faremos a 2ª edição do France Excellence. Será em São Paulo, nos mesmos moldes do evento que foi realizado no ano passado. O France Excellence tem como foco o luxo e a excelência franceses. Vamos compartilhar um conteúdo rico e diverso sobre o que significa luxo para os franceses.

Em outras palavras, é o luxo à francesa. Ele inclui gastronomia, hotelaria, assim como os novos conceitos de luxo com sustentabilidade. O evento será realizado entre 19 e 22 de setembro e será em formato híbrido, já que os encontros virtuais vieram para ficar.

O luxo é um segmento que agrada aos brasileiros, que prezam muito pelo conforto e pelo bom serviço. Por essa e por outras razões, o brasileiro é o melhor turista!

Tags: Atout FranceExploreFrance
ShareTweetSharePin
Previous Post

Incomum Operadora leva agentes de viagem para Maceió

Next Post

WTM LA encerra edição 2022 com recorde de visitação

Next Post

WTM LA encerra edição 2022 com recorde de visitação

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que difere No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que diferencial! 
Café, almoço, jantar e room service são 100% à la carte — sempre frescos, bem apresentados e cheios de sabor.

Os restaurantes Agua Madre, Kobo e Lia mostram a força da gastronomia da UNICO Collection em cada detalhe, e em cada garfada! ✨
@unicorivieranayarit 

#travel3 #unicocollection #rcdhotels #luxurydining #rivieranayarit #unicorivieranayarit #gastronomia #resort
Enquanto os quartos do UNICO 20°105° convidam ao Enquanto os quartos do UNICO 20°105° convidam ao relax e ao descanso, as áreas comuns do hotel são um convite a apreciar a arte mexicana em cada detalhe. 

O lobby — e todos os espaços ao redor — recebem os hóspedes com peças exclusivas, cores, texturas e símbolos que revelam a alma da Riviera Nayarit. 

Design, história e identidade em perfeita harmonia. ✨🇲🇽

#travel3 #unicorivieranayarit #unicocollection #artemexicanocontemporaneo #luxurytravel #unico20105
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.