Durante evento interno foi anunciado um realinhamento para atender as agências com “excelência na qualidade da informação”
No último domingo (7 de abril) a Flytour Viagens realizou um encontro entre os colaboradores da operadora. O motivo foi anunciar um realinhamento no atendimento aos agentes de viagem. A Reportagem Travel3 conversou com Fábio Oliveira, diretor da operadora para saber mais detalhes do encontro.
Travel3 – Fábio, qual o objetivo do encontro de colaboradores da Flytour Viagens?
Fábio Oliveira – No encontro com os nossos colaboradores reafirmamos nossa posição perante o mercado e fizemos o realinhamento do nosso compromisso com o agente de viagens. O objetivo é focar num atendimento de qualidade às agências.
Estamos lançando um canal de personalização não apenas para suprir as dúvidas como também para oferecer informação de qualidade e apoiar as várias necessidades do profissional. Excelência é o que buscamos oferecer, seja para responder qualquer dúvida sobre a venda de um pacote, seja na criação de um roteiro específico, feito segundo a demanda do cliente da agência.
Este novo atendimento diferenciado terá uma equipe especializada em aéreo, uma equipe especializada em terrestre, o que resultará em uma informação mais ágil. E como se trata de um atendimento feito por especialistas, o objetivo também é proporcionar as melhores tarifas e acordos, para facilitar ao agente de viagens fechar sua venda rapidamente.
Fábio Oliveira – Diretor da Flytour Viagens
Participaram deste encontro mais de 200 colaboradores e foi incrível ver e sentir a união da nossa equipe. O nosso grito de guerra hoje é: Eu sou Flytour e nós somos a operadora do agente de viagens.
Foi um realinhamento maravilhoso onde o agente de viagens foi colocado no centro da equação.
O que você pode falar sobre os rumores sobre a venda da Flytour Viagens?
Fábio Oliveira – Esses rumores são simplesmente isso: boatos. A Flytour Viagens não foi vendida. Nós estamos aqui, trabalhando, crescendo e conquistando prêmios – foram 9 só na semana passada. Ganhamos novas contas no corporativo e fomos eleitos o maior parceiro da Amex no mundo. Estamos bem, obrigado.
A Flytour pretende dar uma resposta ao mercado, sobre esses boatos?
A nossa resposta será continuar trabalhando sério para atender da melhor maneira possível as agências de viagem de todo o Brasil.
Durante o Megafam de 2018 ouvimos nossos principais parceiros e este atendimento diferenciado é uma das respostas aos pedidos feitos por eles. Os profissionais podem ter a certeza de que o foco da Flytour é só melhorar para atendê-los com ainda mais cuidado.