“Um Sonho de Natal ” também tem vantagens exclusivas em fretamentos selecionados
Após garantir ótimos resultados no mês de novembro, com recorde de vendas e a entrega de mais de 40 prêmios diários durante a BlackPromo, a ViagensPromo começa dezembro com uma novidade para os agentes de viagem parceiros. Denominada Um Sonho de Natal, a nova campanha de vendas da operadora promete entregar 1 Iphone por dia para as agências de viagens que mais venderem produtos VP até o Réveillon. Além disso, a campanha assegura o embarque gratuito do 2º passageiro em fretamentos selecionados.
A nova campanha de vendas da operadora começou a valer no dia 1º de dezembro e se estende até o último dia de 2023. Os prêmios serão distribuídos diariamente, de segunda a sábado, durante todo o período de vigência da campanha. As únicas exceções serão os domingos e o dia 25 de dezembro.
Para participar da campanha, basta ter cadastro aprovado na ViagensPromo e superar a margem mínima de vendas diárias, que é de R$ 10.000,00. Todos os produtos e serviços comercializados pela VP, inclusive os fretamentos aéreos e o VPPremium estarão elegíveis para pontuar na disputa.
Os vencedores serão anunciados diariamente no perfil oficial da ViagensPromo no Instagram, que poderá ser acessado por meio deste link.
A operadora informa que, em caso de dúvidas, os agentes devem entrar em contato com o Executivo de Contas responsável pela sua região ou com o atendimento VP por meio do telefone: (11) 4000-1798.
Campanha BlackPromo apresentou recorde de vendas
A ViagensPromo considerou o mês de novembro “praticamente perfeito“. Nele, a operadora concluiu a sua maior e melhor campanha BlackPromo, e acusou um aumento de 52% em seu volume de vendas e recorde histórico de faturamento.
Segundo a ViagensPromo, o bom momento contrasta com as incontáveis ações de incentivo criadas pela operadora para a BlackPromo, como a oferta de 41 prêmios diários para as agências que obtivessem a melhor performance em vendas.
Além dos prêmios diários, a BlackPromo também levará as 12 agências com o maior volume de vendas acumuladas durante o mês de novembro para assistir ao show do ex-Beatle Paul McCartney, em um camarote fechado no Allianz Parque, em São Paulo.